Mariana on ------------------------------------------
Acho que aquele Oliver mecheu além da conta comigo, ele é incrivelmente surreal de lindo. Achei que ele fosse me beijar ontem ainda bem, que não beijou.
Nunca beijei, sempre fui restrita a isso, estou começando a viver agora, meu foco está 100% no skate, não sei viver sem ele. Semana que vem vou ficar mais focada ainda, as olimpíadas estão próximas, e vou ter uma competição semana que vem, estou animada, hoje vai ter uma festa, em comemoração a vitória de ontem, o pessoal acha que aquilo foi pouco, pelo menos dessa vez meu pai me deu o trabalho de avisar néEscuto meu celular tocar e quando vou ver é jenna, ligando por chamada de vídeo.
Jenna:- Oi meu amor, docinho de maracajua?
Mariana: - Que porcaria é essa ein? (gargalho) o que você quer ?
Jenna:- Sei lá, tem fofoca? Eu tenho!!
Mariana: - Diz então
Jenna:- A Mia vai para uma festa de comemoração, daquele cara que você me falou!!
Mariana: - O que aquela piranha vai fazer lá?
Jenna:- E você tá levando bem a vida de famosa, nem tá ligando para as críticas, assim que eu gosto papai.
Mariana: -Do que você está falando tabacuda?
Jenna:- Da foto que tá na choquei, sua e do menino lá, do Oliver.
O-Q-U-E-?
Mariana: - Puta merda!! Que foto é essa?
Carlos: -Filha, você viu?
Aquele babaca diz entrando em meu quarto sem ao menos bater na porta.
Mariana: - A bosta da foto?
Jenna:- Calma docinho
Mariana: - Cala a boca Jenna!!
Carlos: - Não trate sua amiga assim!! Os internautas estão amando, hoje você vai ficar o tempo todo com ele na festa, ela vai estar cheia de paparazzis.
Mariana: - Mas pai? Ele fechou a porta.
Jenna:- Pelo menos ele e um gatchonix né ( ri.)
Carlos: - E só avisando a sua roupa vai chegar daqui a pouco, você vai usar um vestido, foi patrocínio, já fechei e tudo, o dinheiro? É meu!! ( diz entrando em meu quarto novamente.)
Jenna:- Ihh, depois dessa eu fechava a porta, me manda como você vai ficar beleza?
Mariana: -Tá né, não tenho escolha eu não tenho direito de voz nessa casa mesmo.
Desligo.
-------------------------------------------------------------
-°●Quebra no tempo°●-
-------------------------------------------------------------
Esse é o vestido, é bonito, mas não em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor indesejado
FanfictionOnde Mariana, filha do treinador De Oliver Bearman, vive uma vida tranquila no Brasil, conhece o seu pior pesadelo.