𝗩𝗶𝘀𝗮̃𝗼 [𝗡𝗼𝗺𝗲] 𝗞𝗼𝘆𝗮𝗺𝗮.
-------Era 12:32 estava terminando de almoçar na pressa para não me atrasar para a escola,mesmo assim sempre acabava me destraindo e acabo me pegando pensando como que vai ser o inferno hoje,por causa dos gêmeos.
Depois que termino de almoçar vou para me quarto passar meu perfume(masculino) pela a minha roupa
(Camisa preta)
Passo meu perfume e pego meu fone,celular e mochila conecto uma música,Aquelera(Magyn),prestes a sair pela a porta percebo que está chovendo e pego um guarda-chuva transparente e vou a caminho da escola e me pego novamente pensando em qual será o apelido novo de hoje que os gêmeos vão me dar,talvez neve estragada ou geladeira?
Depois de cerca de uns quinze minutos chego na escola,respiro fundo antes de entrar pelo portão e entro no lugar chamado de inferno por muitos,a escola era enorme mas do mesmo jeito que era grande os barulhos eram do mesmo tamanho da escola.
Entro na escola em si(estava no pátio)passo pelos corredores,subo as escadas passo por alguma pessoas conhecidas e comprimento-as timidamente
,depois de um tempinho andando chego na minha sala,a sala 54,graças a deus a sala estava vazia mas logo alguém me abraça por tras...Mizuki ── Oieee!!!!
── Ai minhas costasss,oi.
Miyuki ── Tudoo??
── Não e você (tu)?
Miyuki ── Aii sempre isso,eu to ótima!
── Que bom né
O sinal bateu e ela se sentou no lugar dela
,longe de mim infelizmente,logo geral da galera foi entrando na sala incluindo os gêmeos infernais,logo fiz aquele contato visual com a minha amiga que logo respondeu com outro,eles se sentaram atras de mim,onde era o lugar deles né,a sala estava uma bagunça até o professor de matemática,Michikatsu Kokushibu entrar fazendo a sala ficar em silencio no mesmo instante.Kokushibo ── Boa tarde turma.
Turma ── Boa tarde professor Kokushibo!!
Logo ele começou a encher a lousa e eu fui acompanhando ele,quando ele terminou de encher a lousa eu terminei de copiar e uns 20min depois terminei as 10 questões e levei meu caderno na mesa do professor para ele corrigir e voltei para o meu lugar,logo quando me sento na cadeira sinto uma bola de papel acertando mimha minha cabeça e pego-a,abro-a e leio ela "ta feia hoje heim,passa a resposta da 3 ae please" respondi:"vai toma no cu cara,não" e joguei ela devolta pros gêmeos e logo abriram e me mostraram a língua e eu mostrei devolta.
Depois do professor Kokushibo era o Tanjuro,professor de Ciências e depois dele era o recreio.
Exatas 15:05 a aula acaba e o sinal para o recreio bate,espero todo mundo da sala sair e depois eu saio,Miyuki estava na porta me esperando,saio pela a porta e ela se junta a mim;
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝐑𝐑𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒. ── Tokito's Brothers
Fanfiction"𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗶𝗿𝗿𝗶𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀, 𝗼𝘂 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝘀𝘀𝗼?" ── Ah, cale a boca! ────── E se os garotos que te atormentaram sua vida inteira resolvessem ser seus amigos, oque farias? ╽@𝐇𝟒𝐆𝐓𝐌𝐙𝐙 𝐅𝐈𝐍�...