-よん-

379 39 140
                                    

── Hm?Como assim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Hm?Como assim?

Muichiro ── É basicamente,a gente não quer mais ser seus "inimigos" entende?

Yuichiro ── É...A gente poderia ser amigos.

──Ah,ta,vai,eu aceito.

Gêmeos ── Aeee

Ficamos conversando por um tempo,passaram as aulas,o recreio e fomos embora dessa vez eu não fui direto para a casa,passei no Starbucks para tomar um chocolate quente.

Atendente ── Boa noite,oque deseja?

── Boa noite,vou querer um chocolate quente,com cobertura de chocolate,bastante chocolate,bastante chantilly e alguns marshmellos por cima,pode ser?

Atendente ── Claro.

-Quanto vai dar?

Atendente ── 52,90

── Okay ─ Ja fui retirando o dinheiro da mochila para dar a ela

── Moça,antes posso pedir mais um donut e uma coxinha?

Atendente ── Ah claro,ai juntando os dois pedidos da 61,50

── Ok ─ entreguei o dinheiro do donut e da coxinha para ela.

   Escolhi uma mesa para me sentar e fiquei mexendo no celular,respondendo algumas mensagens.Depois de aproximadamente 20 minutos meu pedido chega e eu começo com a coxinha,saboreando cada migalha,matando uma pequena parte da minha fome,termino de comer a coxinha toma um pouco do chocolate quente,que confesso que estava muito bom,pego o donut e dou algumas mordidas,sim,estava muito bom,tomo mais um pouco do chocolate quente,depois de uns 17minutos eu termino de comer.

|to fznd isso só pra encher|
|linguiça e deixar vcs com fome|


𝗣𝗼𝘀𝘀𝗶́𝘃𝗲𝗹 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗮 𝗯𝗮𝗶𝘅𝗼.

     Saio do Starbucks,estava andando pela a rua escura,que estava fria,com um vento um tanto quanto forte,vinha até algumas gotículas de chuva.

    Passo por uma rua quase vazia onde estava passando apenas alguns carros e motos,continuo caminhando tranquila,passo por uma esquina onde tinha um homem apoiado em um poste fumando,obviamente não ligo,isso é normal,mas começo a ligar quando sinto um toque na minha bunda,primeiro eu ia ignorar poderia ser qualquer coisas,mas aquele toque volta e aperta,logo me toquei que óbvio que não é algo normal na rua ou algo do tipo e sim o homem que estava apoiado no poste,na quele momento eu estava estática não sabia oque fazer,não conseguia me mexer,meu corpo não reagia as ordens do meu cérebro,logo o filho da puta colocou  a mão na minha intimidade e foi subindo aos poucos.

     Finalmente meu corpo obedece um comando do meu cérebro e se afasta e fala "Sai filho da puta,sem pai e sem mãe ja que a sua mãe eu comi e estava tão bom que ela não quis mais ninguém além de mim e sumiu,vai se fuder seu desgraçado!" logo ele solta um:"falou oque garotinha?"e eu logo respondi com um "não interessa desgraçado" e dei mais um passo pra tras,logo ele também deu um passo,mas pra frente onde eu tava,se aproximando e apertando meu seio,aquilo era muito desconfortavel,escuto alguns passos mas logo,fico achando que é só mais alguém normal.

𝐼𝐑𝐑𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒.  ──  Tokito's BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora