Any Gabrielly
31 de marçoMedo
Tô sentindo isso agora , estou a 5 minutos encarando meu celular.
Acordei a um tempo , Josh ainda está dormindo como um anjo
Aproveitei esse momento para pegar meu celular, não quero que Josh se preocupe comigo, ele passou dias em claro sem saber se eu ia sobreviver , não quero mais sufoco para ele.
Tenho que aprender a ser forte, quero ele ao meu lado é claro , mas não posso virar um cachorrinho indefeso que não aguenta nada.
Ainda não liguei meu celular , mas sei que quando eu ligar muito ódio vira. Quero aproveitar esses dias aqui na fazenda, quero apenas ficar com quem eu amo.
Mas não posso esconder o mostro debaixo do tapete , para mim ficar bem de verdade tenho que encarar tudo que falaram para mim durante esses dias.
Só aí conseguirei aproveitar esse lugar com essas pessoas, sabendo o que me aguarda quando eu voltar.
Ligo o celular e espero ele reiniciar, como ele estava a muito tempo desligado tive que ligar a internet.
Droga , eu não sei a senha da internet.
Com certeza Josh deve saber, mas se eu o acordar e perguntar acabará com todo o plano de sigilo.
Ele sabe que uma hora ou outra ligaria meu celular , mas com ele.E como eu disse quero encarar isso sozinha , sem o preocupar.
Sei que no momento você deve me achar uma idiota, ele está me apoiando em tudo.
Mas ver ele dormir tão serenamente sem nenhum preocupação...é tão bomNão quero tirar esse alívio dele
Levanto da cama com cuidado para não acorda-lo e saio do quarto com o celular na mão rapidamente.
Talvez alguma das meninas já esteja acordada e possa me ajudar
Entro na cozinha vendo Joalin fazendo o cafe, deveria ser 8 horas máximo.
- Bom dia - ela fala sorrindo ao me ver - caiu da cama foi ? - riu de sua pergunta
- Estava sem sono , poderia me fazer um favor ? - pergunto e ela concorda rapidamente
- Você sabe a senha do Wi-Fi ? - Pergunto com vergonha e ela ri
- Claro é "Beauchamp's" - ela fala e eu concordo escrevendo rapidamente - por que não perguntou a Josh ? - pergunta
- Ele estava dormindo não queria o acordar - ela concorda continuando a fazer comida
-Any?.... - ela deu uma pausa- É a primeira vez que vai entrar mas redes depois de tudoo?
-Sim. - respondo apreensiva.
-Ta preparada? Se quiser fico ao seu lado ok? Você não precisa passar por isso sozinha.
-Não, tudo bem... Eu... Eu preciso aprender a lidar com essas coisa Jo, isso vai fazer parte da minha vida para sempre.
-Ok. - ela me olha como quem realmente me entede- qualquer coisa me chama ta?
Sorrio pra ela e vou saindo, quando ela me chama mais uma vez.
-Any! Não é verdade o que estão dizendo ta? E nós amamos você do jeito que é, não se esqueça.
Saio dali e vou até a varanda que tinha uma rede ali
Respiro fundo e ligo meu celular e entro primeiro no Twitter.No momento eu que faço isso sinto vontade de chorar, é muito odio acumulado em uma única rede social.
Todos os comentários eram muito fortes , acho que depois de um tempo a internet não tem mais nada além de ódio e vontade atacar tudo e todos.
Cada comentário me doía , fechei os olhos por alguns segundos lembrando que agora estou bem e com as pessoas que eu amo.
Bem e com as pessoas que eu amo, e que me amam
Também.Repetia isso milhares de vezes em minha cabeça.
Saiu do Twitter indo para o WhatsApp, vejo várias mensagens do dia que eu sai do hospital.
Vejo que tem uma mensagem da minha mãe do dia que eu fui liberada
"Vamos conversar , e nem pense eu fugir de mim"
Nem fodendo que vou me encontrar com ela. Só vai fazer com que eu me sinta pior, e não é isso que estou procurando para mim nesse momento de minha vida.
Mordo os lábios sentindo finalmente as lágrimas descerem
Todos os comentários não me afetam tando ao fato de que a minha mãe me odeia e não está nem aí para mim.
- Any ? - Josh senta ao meu lado - Sabe que ao precisava fazer isso sozinha né meu amor ? - ele passa a mão por meu rosto limpando as lágrimas
- Eu precisava, Josh. - falo com voz fina
- Olha para mim , tudo que eles estão falando não passa de mentiras e coisas que eles querem que seja verdade, você não é nada disso entenda, é uma menina linda que eu sou completamente apaixonado - Ele sorri para mim
O abraço fortemente
- Minha mãe me mandou mensagem, ela quer "conversar" comigo , isso dá mais medo que qualquer ameaça ou xingamento -
- Any, ela nunca foi uma mãe para você , e agora quer pagar de uma ou sei lá o que , e eu não acho que seria uma boa você se encontrar com ela mas eu vou estar com você se é isso que você quer - ele olha para mim me passando segurança
- Eu te amo tanto- Sussurro
- Eu também te amo - ele beija minha testa e logo deixa um beijo delicado em meus lábios - Vamos tomar café?
Assinto, ele se levanta e me estende a mão que eu pego sem pestanejar e vamos juntos para a cozinha tomar café com as meninas.
Essa é a vida que eu quero pra mim.
_____
Bjs Maju e Mari
🤍✨💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
°The Price of Perfection°
Fanfic➪ onde Any Gabrielly é uma artista teen , no auge de sua carreira Com a vida perfeita nos olhos de muitos Mas será que sua "vida perfeita" é tão real assim ? ➪ Onde Josh Beauchamp é um artista teen que está bombando em suas redes sociais Nunca...