Flashback part 1?..

157 17 1
                                    

Enquanto first se preparava para se banhar naquela piscina grande e espaçosa,khao se debatia contra si mesmo no vestiário.

Ele não conseguia entender aquilo que acabou de acontecer e começou a ficar confuso consigo mesmo.

Pois o first de certa forma o deixou com um certo intruso e o efeito da mão do rapaz ainda permanecia na mente do mesmo.

Ele apenas adentrou dentro da ducha e decidiu tomar um banho de água quente,com a esperança de que o tal "efeito" fosse embora.

|Enquanto isso na piscina..|

....

F-[sera que eu fiz besteira dnovo?,nao pode ser..]💭

F-[porque é que eu fiz aquilo?,ainda consigo sentir o certo volume do mesmo..]💭

F-[eu o odeio,isso nunca vai mudar..]💭

F-[chega de pensamentos first,se recomponha!]💭

....

Khao sai do vestiário após uns minutos e tudo parecia em silencio.

Tava tudo tão calmo e ele estava a procura do garoto.

Mais nem precisou de esforços,assim que se virou para a piscina viu first nadando como se nada tivesse acontecido.

Ele parecia estar bem calmo e relaxado,seu corpo estava totalmente exposto e molhado,sem contar que first estava nadando apenas com sua roupa íntima.

O khao o encara por uns segundos até que first o repara ali e o encara de volta.

F-Voce não vai entrar?(first o olha de imediato com um certo interesse na resposta do mesmo.)

K-Não,perdi a vontade,vou embora.(first o encara confuso e sai da piscina ficando na direção do mesmo.)

F-se e assim,não sei porque está aqui então,já que não vai nadar.

K-eu iria,mais você está aqui e me irrita,bom aproveito pra você,adeus.

Khao o encara por uma última vez e sai em seguida,na direção de sua casa,a procura de paz e recarregar suas energias.

《00:00 am》

....

K-[que ódio,porque é que não consigo me lembrar de nada ainda?.]💭

K-[será que eu bebi demais assim pra apagar geral?,não pode ser possível..]💭

K-[aquele idiota,quem ele pensa que é?]💭

K-[vou dormir que eu ganho mais,porque esse dia aqui já deu oque tinha que dá.]

Khao apaga as luzes,e vai em direção a sua cama,se deita e depois de um tempo adormeci.

.....

|flashback on|

《1:00 pm》

𝒃𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒕𝒆𝒓𝒔 𝒕𝒉𝒆𝒓𝒆 𝒊𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆 (ғɪʀsᴛᴋʜᴀᴏ) Onde histórias criam vida. Descubra agora