Esse garoto é tão insuportável mais ao mesmo tempo não consigo deixar pra lá.
Eu só queria ter tido uma noite normal e muito bêbada,com meus amigos.
Mais infelizmente,ao decorrer da noite vejo o khao em uma mesa com um certo garoto mais alto e pareciam ser bem íntimos.
Eles concerteza estavam comemorando por o khao ter ganhado recentemente uma competição em nosso clube.
Eu realmente não tava nem aí pra isso,mais eles estavam falando muito alto e eu nao consegui conter minha curiosidade.
.....
Já ia dar 1:00 da madrugada e eu estava ficando meio bêbado,acho que posso ter exagerado um pouco na bebida,quando escuto a voz de khao e seu amigo.
Acho que eles já estavam indo embora,o khao parecia estar totalmente bêbado,pela cara dele isso era óbvio.
Quando pensei que ficaria até mais tarde,o gemini tinha ficado mais bêbado que eu e tive que levá-lo para casa.
{Gemini era o melhor amigo de first,se conhecem desde pequenos,eram como se fossem irmãos}
Agente tava saindo pela porta do bar quando sem querer alguém esbarra em mim.
Me viro para frente e vejo,era o khao e seu amigo íntimo,acho que o mesmo estava o levando para cada pelo menos motivo que eu.
O tal garoto se chamava than,e era melhor amigo de khao,eu nunca o tinha visto antes,pode ser que seja de outra faculdade.
Ele estava a levar khao para sua casa,mais ouve uma ligação urgente e ele teve que ir embora.
Um momento icônico,lá estava eu com o gemini bêbado em meu ombro e o khao bêbado em minha frente.
Eu não podia deixar o gemini sozinho,pois era meu melhor amigo e ele precisava de mim,mais confesso que mesmo odiando o khao,me deu pena o ver ir andando para casa sozinho.
Ainda foi gentil da minha parte o oferecer ajuda,mais como sempre seu temperamento era muito rude e era obvio que nao aceitaria,então resolvi seguir meu caminho e deixar o gemini em casa.
....
Eu estava voltando da casa do gemini,que por incrível que pareça era bem perto do bar em que estávamos.
E eu vi,era o khao,ele estava completamente apagado na rua seguinte do bar,apenas sentado no chão,será que a bebida o causou isso?.
Eu não iria me meter na sua situação,mais isso era realmente perigoso para o mesmo se eu o deixasse passar a noite ali.
Então apenas o peguei nos braços e o coloquei em meu carro,que estava no estacionamento ao lado.
Estávamos saindo de perto do bar quando khao acorda e seu rosto parecia assustado.
Ele tentava abrir seus olhos para tentar enxergar direito onde estava e eu apenas continue dirigindo.
Eu não sabia onde era sua casa,e nem o caminho até ela,perguntei ao mesmo,oque não houve muito resultado,pois parecia muito querer nao me dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒕𝒆𝒓𝒔 𝒕𝒉𝒆𝒓𝒆 𝒊𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆 (ғɪʀsᴛᴋʜᴀᴏ)
Fanfiction"Eu te odeio,mais não quer dizer que eu também não te ame"