O First ainda perdido em seus pensamentos decidir ir tomar um banho e esquecer tudo aquilo que acabou de acontecer,principalmente com a noite passada.
Pois ele sabia que aquilo só tinha acontecido por sua causa,e que ele não deveria levar isso consigo,porque tinha namorada e o khao era seu rival de ódio no momento.
|Enquanto isso em outro lugar não tão longe...|
K<[-quem ele pensa que é?,aquele idiota...]
K<[-ele realmente acha que vou deixar isso assim?,eu realmente o odeio mais agora.]
K<[- porque é que eu não consigo me lembrar de nada que aconteceu?,que ódio..]
Ao contrário de first que se encontrava perdido e confuso com seus sentimentos, khao andava em direção a sua casa e criava ainda mais ódio pelo outro.
A raiva pelo outro era mútua,mais khao queria mesmo saber o motivo de nao se lembrar da noite passada,pois pra ele era como se não tivesse acontecido.
Que só passava de falas perdidas e nojentas do first,que o mesmo tinha feito isso apenas por o provocar,e o motivo real dele ter amanhecido na casa do mesmo era outro totalmente diferente.
Resolvendo não pensar demais na ocasião e esquecer que isso tinha acontecido,khao finalmente chega em casa e vai ao encontro de seu banho.
《12:00 am》
K<[-um ótimo banho sempre faz bom fisicamente e mentalmente]
K<[Oque devo fazer agora?,concerteza ficarei com tédio se ficar em casa,mais também não tenho dinheiro para sair,que hipocrisia.]
K<[-mais,pensando bem,eu conheço sim um lugar que posso ir e que não preciso de dinheiro.]
Khao apenas se veste rapidamente e sai em direção ao seu lugar misterioso e que tiraria seu tedio pelo resto da tarde.
K<[isso sim é o paraíso para mim]
Diz khao ao chegar no seu clube de natação e estar vazio sem ninguém ocupando espaço,apenas ele estaria ali para aquela grande e enorme piscina.
K<[meu começo do dia foi concerteza
pessimo,mais isso aqui vai com toda a certeza recuperar minhas energias e minha positividade.]Khao se dirigiu ao vestiário e estava prestes a trocar sua roupa,quando de repente escuta uma voz em sua direção.
-Olha só,acho que cheguei numa boa hora..
K< -você denovo?
F< -Sim,em carne,osso e muita gostosura.
K< ‐você realmente não se enxerga né?F< -quando mais antes você aceitar melhor vai ser pra você não acha?
K< -vai se fuder first,oque você tá fazendo aqui?
F< - Eu vim nadar ue,tá bem óbvio.
K< - Logo hoje?,fala sério.
F< -Se você não gostou o problema é seu.
F< -agora se me der licença..
First adentra o vestiário e começar a tirar suas roupas até ficar apenas de roupa íntima.
K< - oque acha que tá fazendo idiota?,acha que eu quero ver seu corpo de frango?
F< -Não precisa ser timido,você já viu tudo que tinha que ver ontem,e parecia que tinha gostado.
K< -eu te odeio first.
F< -Ah serio?..
First caminha em direção ao khao e o empurra contra seu armário,encarando o mesmo de cima a baixo.
Seu olhares estavam ficando cada vez mais intensos e o first se aproximava mais e mais.
F< -olha que bom..
First olha para khao uma última vez e de leve leva sua mão até o menbro do mesmo.
F< -porque eu também...te odeio
First tira sua mão de khao e sai em direção a porta do vestiário.
K-[mais que porra foi essa que acabou de acontecer?]
K-[Ele só pode ter enlouquecido,mais que merda.]
K-eu te odeio mais ainda first.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒕𝒆𝒓𝒔 𝒕𝒉𝒆𝒓𝒆 𝒊𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆 (ғɪʀsᴛᴋʜᴀᴏ)
Fanfiction"Eu te odeio,mais não quer dizer que eu também não te ame"