Palavras da autora.

2 1 0
                                    

Eu até posso começar com um "Oi", já que não é minha primeira vez a publicar uma história... também não é a primeira vez que retiro uma publicação 😅
Todas as histórias que publiquei eu retirei a publicação. Porquê? Porque um lado meu diz que não fiz uma boa história, que não está bom, ou perco a animação e motivação que tinha quando a publiquei, ou até acho que as pessoas não gostaram dela...
Mas dessa vez eu PROMETO que não vou retirar 🤞🏻🙏🏾.
Este livro de poesias eu não tinha planos em levá-lo adiante, não estava motivada em escrever nada, mas a minha mãe (que decidiu ver as minhas "criações") tem me apoiado e me motivado a escrever. Muitas vezes quando quero desistir, mostro-a um pequeno trecho e ela sempre me manda energias positivas.
Por isso, não vou mais me importar com o número de visualizações ou curtidas, eu apenas quero expressar o meu lado e principalmente o lado poético.
Devo dizer que já tenho mais de 74 capítulos e só hoje tomei a coragem de as publicar, mas ter chegado a esse número de capítulo me deixa muito feliz, pois me contento com o que escrevi, foi meu record e planeio ir mais adiante.

Caro leitor, por favor envie suas opiniões e críticas para quem sabe eu me torne uma boa escritora 😘

Agora voltamos á sério, caso tenha alguém que como eu quer uma história com 10, 100 ou até 1000 visualização por dia, não tenho medo de publicar sua história e muito menos se abale caso publique um capítulo e meses encontre o 0 de visualizações. É isso que realmente me fez retirar muitas histórias, a dúvida de que o leitor não está cativando com o que lê, ou talvez sua história não está acessível...
Até porque as histórias mais lidas são sempre as primeiras opções de leituras e quanto mais a popularidade, maior a tendência de visualização. Pessoas que como eu que são "novatos" nesse mundo de escrita são os que mais sentem o peso da exclusão e se não sabermos lidar com isso nossos dias serão tão amargos quanto o sal no café🤭.
Mas o importante é nunca desistir. Afinal se desistirmos de tudo no primeiro fracasso, se ficarmos no chão após o primeiro tropeço, nunca iremos chegar ao nosso objetivo. E no final eu pergunto: quem é capaz de dar face ás suas ideias senão o dono?

Poesia, a órbita do universoOnde histórias criam vida. Descubra agora