1.1

765 63 12
                                    

💋 | Morgan Davis | Pov

Já era por volta das 19:40 da noite quando eu estava assistindo televisão na sala, mas não estava conseguindo prestar atenção pois Jaden tomou de conta do meu pensamento.

Eu realmente não queria nada com ele, eu estava bebada em uma festa, acho que ele deveria entender o meu lado.

A casa estava extremamente silenciosa e nem parecia que tinha mais uma pessoa lá. Até que eu escuto um barulho de vidro quebrando vindo da cozinha.

— Hacker ? — falei ainda no sofá.

— Porra. — ouço um murmuro vindo da cozinha, e vou até lá.

— Vinnie ? Você tá bem? — falo até ver a mão dele com uns machucados. — Meu deus, vem aqui. — chamo o mesmo até a beira do balcão, mas ele não me escuta e tenta passar em minha frente.

— Sai da frente caralho. — Ele faz um jogo de corpo comigo me empurrando.

— Oque que aconteceu? — pergunto e ele apenas ignora e se abaixa para pegar a caixa de primeiros socorros. — Você pode me explicar ? — faço a pergunta novamente mas com a voz mais firme.

— Nada porra, não aconteceu nada. — o mesmo grita comigo me fazendo recuar. — Eu apenas estou com raiva. — ele diz simples como se fosse uma coisa completamente normal.

— Depois você me explica direito, agora deixa eu te ajudar que você tá sangrando. — tomo a gase da mão dele fazendo o mesmo bufar. — Vamos para sala, aqui a luz está muito ruim. — disse e pela primeira vez ele obedeceu.

Encosto a gase em seus machucados fazendo o loiro gemer de dor, com muito cuidado eu limpo o ferimento.

Olho para ele que está com um semblante sério e sua respiração ofegante.

— Terminei. — falo simples e ele se escora no sofá. — Agora me explica oque aconteceu. — me ajeitei no sofá.

— Para de ser insuportável cara. — ele se exaltou. — Eu já disse que não é nada porra. — o mesmo travou a mandíbula. — Me deixa em paz por favor

— Você tá machucado Hacker. — dei uma pausa. — Não vou te deixar sozinho aqui.

Eu realmente não podia, ele estava muito nervoso e irritado. Não sei oque ele pode fazer.

— Sai daqui por favor... — ele me pediu fechando os olhos e inclinando sua cabeça para traz. — Se não eu posso te machucar.

— Você não vai me machucar. — digo com a voz calma e encarando ele.

— Como tem tanta certeza? — ele me pergunta abrindo os olhos e retribuindo minha encarada.

— Você não faria isso. — digo e ele fica calado e apenas deu um sorriso sem mostrar os dentes

Eu nunca tinha o visto assim. Já tinha visto ele irritado, mas do jeito que ele estava... Nunca.

— Tá tudo bem. — eu o envolvo em meus braços em forma de um abraço me fazendo sentir sua respiração trêmula e ofegante... — Você quer um copo d'água? — ofereço e o mesmo assente.

𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙤𝙧 𝙡𝙞𝙚𝙨 / 𝙫𝙝 Onde histórias criam vida. Descubra agora