1.5

335 29 7
                                    

💋 | Morgan Davis | Pov

Já tinha se passado uns 30 minutos e nos não havíamos chegado

— Você pode me falar onde estamos indo? Estou começando a ficar com medo. — disse e o mesmo estacionou o carro.

— Oh sem paciência, chegamos. — no mesmo instante observei Hacker saindo do carro e andando em linha reta mas eu continuei dentro do carro, obviamente eu estava esperando o mesmo vir abrir a porta para mim.

— Tá esperando oque pra sair do carro? — ele gritou lá de fora do carro.

— Você vir abrir a porta para mim. — respondi simples vendo o mesmo franzir a sobrancelha mas vindo fazer oque mandei.

— Não acredito que estou fazendo isso. — o loiro sussurra mas eu escuto.

— Por que não acredita? Porque toda mulher que você já se envolveu não cobrou o mínimo ? — disse ainda parada na frente do carro

— Quem disse que eu estou me envolvendo com você ? — hacker disse me fuzilando com os olhos, mas de um jeito bom.

— Eu disse isso ? — dei uma pausa. — Não estou lembrada.

— Você tá certa, não disse nada. — o mesmo apenas concordou. — Agora vamos que eu vou te levar pra um lugar especial

"especial"?? por que que ele estaria me levando para um lugar especial ??

Andamos, andamos e andamos, caminhamos por uns 15 minutos, até que eu avistei uma escadaria linda que aparentemente levava para um "telhado"

— A bonita consegue subir isso, ou eu vou ter que carregá-la no colo? — Vinnie perguntou me fazendo soltar um riso frouxo.

— Engraçadinho, eu consigo, mas você carrega meus saltos. — os entreguei a ele.

Finalmente chegamos, tinha uma vista maravilhosa e conseguíamos ver a placa de Hollywood, era lindo.

— Eai gostou ?? — o loiro perguntava se sentando no chão, mas eu fiquei em pé.

— É muito lindo. — respondi ainda encantada pela paisagem.

— Vem, senta aqui. — senti o mesmo puxando a minha mão para o chão.

— É que eu não queria sujar meu vestido nesse telhado. — respondi vendo ele soltar uma risada sincera, eu não queria parecer fresca nem nada, mas o meu vestido era novo.

— Primeiro que aqui não é um telhado... — ele deu uma pausa. — É um observatório, e aqui não está sujo. — observei Hacker tirar o "sobretudo" e estender no chão. — Pronto madame. — me sentei

Hacker estava extremamente estranho, nunca pensei que ele iria fazer algo assim... Ainda mais pra mim. Me levar em um observatório e coisas assim, não fazia muito a praia dele... Ou pelo menos era oque eu achava

— Vamos ao ponto final. — suspirei. — Por que me trouxe aqui? — perguntei e o mesmo se inclinou pra mim.

— Por que ? Acho que não vou saber te responder. — ele disse me deixando meio confusa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙤𝙧 𝙡𝙞𝙚𝙨 / 𝙫𝙝 Onde histórias criam vida. Descubra agora