💋| Morgan Davis | Pov
9:30pm— como assim você não lembra?? — o mesmo questionou cruzando os braços e se estirando no sofá
— Eu realmente não me lembro. — oque não era mentira.
— O evento lá que eu te falei. — Hacker disse fazendo eu arregalar os olhos.
— MEU DEUS VERDADE. — exaltei pois eu estava horrível e precisava de um dia de beleza.
— Calma baixinha, relaxa. Você tem umas 7 horas ainda. — disse ele
— Você sabe que sete horas para uma mulher, é equivalente a umas duas né ?? — perguntei ignorando o fato dele ter me chamado de baixinha novamente
— Ok, essa é nova. Mas fica suave. — ele dizia tentando me acalmar. — Vai se arrumar, que eu lavo a louça que esta na pia. — o mesmo disse se levantando me deixando chocada com oque ele ofereceu.
— Você tá querendo alguma coisa e não tá sabendo pedir... — soltei sem querer.
— Vai logo Morgan, não pode se atrasar.
O mesmo disse e eu fiz, pois eu realmente não podia me atrasar... Afinal era um evento dos nossos pais né, era muita responsabilidade.
🕷️ | Vinnie Hacker | Pov
Avistei morgan subindo as escadas feito uma doida enquanto eu lavava a louça.
Eu não estava fazendo aquilo porque eu gostava ou algo do tipo, eu na verdade nem sabia como lavava uma louça...
Estava me sentindo meio culpado pelo dia em que eu surtei lá em casa, e não dei nenhuma explicação para a garota.
Justamente eu menti para a mesma.
Não tem evento algum da empresa, eu vou levá-la para o Observatório Griffith que é um dos melhores lugares possíveis, na minha opinião.
Ele da a vista para a placa de hollywood, oque era fantástico.
Eu não sabia porque estava fazendo aquilo, e levando ela para um lugar tão especial que eu jamais levei absolutamente ninguém lá, mas parecia a coisa certa a se fazer.
Término de lavar a louça, ou de tentar... E escuto um grito vindo lá de cima da casa.
Subindo as escadas me deparo com o quarto da Davis e resolvo entrar.
Ela estava trancada no banheiro.
— eii?? — Chamo. — Está tudo bem ?
— Estou ótima. — a mesma da uma pausa. — Eu só escorreguei de bunda no chão. — ela sussura me fazendo dar uma gargalhada alta. — Eu estou ouvindo a risada ok?
— Desculpa, mas foi realmente muito engraçado. — falei em meio de risadas
— Agora, sai do meu quarto para eu me arrumar.
— Já tô saindo. — falo indo em direção da porta e a deixando.
Desço as escadas e me dou conta que já é 11:45 e resolvo ir para casa resolver umas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙤𝙧 𝙡𝙞𝙚𝙨 / 𝙫𝙝
Fanfictiononde a 𝙎𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙖 𝘿𝙖𝙫𝙞𝙨 e sua filha 𝙈𝙤𝙧𝙜𝙖𝙣 𝘿𝙖𝙫𝙞𝙨 vão fazer uma viajem de trabalho para los angeles para se encontrar com o seu chefe e seu próprio filho, 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧. 𝘿𝙖𝙫𝙞𝙨 terá que conviver mais tempo do que p...