「Capítulo Único: Viciado em Você 」

1.1K 82 8
                                    


𝓞𝓲! Voltei (bem rápido dessa vez) com a outra parte do surto de ontem: dessa vez, lucemond, com um estilo de escrita um pouco diferente do que estou acostumada. Mas gostei muito do resultado, o que vai me permitir explorar um pouco mais as nuances da minha própria escrita. Enfim, essa é uma fanfic pwp, ou seja, seu foco não é na "história" e sim no sexo em si.


☞ Fanfic betada pela querida Ayumi ♡


☞ Capa e contra-capa feitas por mim, aka Darkhowlett.


☞ A fanfic contém: incesto, sexo, palavrões e um toque obsessivo com a relação Aemond x Lucerys. Avisados, vamos a história?




Ele sente os olhos em suas costas.


A quentura do olhar o incomoda, mas faz o possível para que sua mãe não note seu desconforto. Estão no meio de uma festa, em comemoração ao nascimento de sua irmã, Visenya. A pequena bebê de poucas semanas, com olhos violetas e cabelo dourado, bochechas gordas e nariz pontudo, uma graça de criança. Viserys a segura em seu colo, sentado na cadeira com um sorriso enorme nos lábios feridos. Ele está feliz. Sua felicidade é visível e bonita. Sua aparência doente não o impede de dar um banquete à sua nova neta, participando da festa como o anfitrião e um avô bastante orgulhoso.


Nem se parece com o homem que estava confinado à cama há alguns meses.


Sua mãe parece aliviada e particularmente feliz hoje. Seus olhos brilham na direção da filha, a única menina que teve até agora. Daemon a provoca dizendo que precisam tentar mais uma vez, para que Visenya tenha uma irmã, mas Rhaenyra nega. Ela já tem duas irmãs maravilhosas e que estão tão animadas com a chegada da nova princesa do que a própria Rhaenyra. É difícil conseguir um momento a sós com sua irmãzinha quando Baela e Rhaena a monopolizam para lhe dar banho e trocar seus vestidos coloridos e cheios de babados. A certeza de que serão ótimas mães está ali, nos detalhes.


Lucerys se move, os olhos buscando um ponto invisível no aglomerado de pessoas ao seu redor. Todos estão rindo e conversando, até mesmo Alicent, próxima ao Rei e com os olhos amendoados em sua irmã. Não há intenções ruins ali, apenas uma leve melancolia. Um brilho carinhoso também, o que deixa sua mãe menos apreensiva enquanto observa a filha esticar sua mão pequena na direção dos cabelos ruivos e cacheados da rainha. Estão soltos, arrumados cuidadosamente ao redor de seus ombros finos. Era difícil negar a beleza que Alicent possuía, sempre ocultada por suas ações terríveis e palavras venenosas. Hoje, entretanto, parece ser um dia atípico. Ela está se comportando bem, sendo cordial e até carinhosa com a família.


O reino está em paz. As casas aliadas continuam sendo aliadas, apenas alguns problemas comuns que exigem a atenção do rei. Daemon tem visitado Porto Real com frequência desde que recebeu uma carta de Viserys, um pedido incomum que até hoje não sabe o que é. Apenas que sua mãe se sente mais confortável na Fortaleza Vermelha agora que sabe que o marido comanda os Mantos Dourados novamente. Algo aconteceu. Algo que fez o rei enxergar seu reino com mais atenção, retomando as tarefas que passou a Mão antes de adoecer repentinamente. Jacaerys diz que os Hightower estavam tomando conta de Porto Real ao longo dos anos, mas que agora o avô deles está ouvindo os conselhos do irmão e que as coisas vão mudar. Seu olhar cai sobre ele, alguns metros à frente. Os olhos brilhando na direção de Cregan Stark, um homem bonito e rústico que está à procura de uma esposa. Ou marido. Os homens do Norte são charmosos e leais, algo que seu avô aprecia e que, por isso, faz tanta questão de tê-lo em seu salão.

Addicted to YouOnde histórias criam vida. Descubra agora