ELEANOR HALLE
🏖️
Susie: Eleanor, levante dessa cama agora.
Puxando ainda mais a coberta sobre o meu corpo, virei-me para o lado oposto porque tudo o que eu não quero fazer hoje é levantar da minha cama.
Hoje ou amanhã ou daqui um século inteiro.
Susie: Elle, vem.
Eu não quero.
Eleanor: Vai me jogar da primeira ponte que você avistar? Se a resposta for sim, eu levanto.
Susie: Não, Elle.
Então, eu posso continuar presa e protegida no meu estado vegetativo.
Susie: Nós vamos amos levantar dessa cama, vestir uma roupa bonita- ou só trocar esse pijama mesmo, o seu cabelo não ver um pente desde quando?
Sei lá, três meses?
Quatro?
Cinco?
Talvez seis, sim.
Parei de contar com frequência quando fui obrigada a devolver todos os presentes de casamento que ganhei.
Susie: Elle.
Talvez porque eu voltei a chorar, Susie afagou o meu cabelo porque que não vou parar até essa maldita fonte secar.
Sete anos.
Foram sete anos sonhando com o grande dia em que eu entraria vestida de branco na capela dos meus sonhos em Hampshire e lá, naquele altar decorado com flores brancas, ele estaria me esperando para dizer o nosso tão esperado sim.
Sim ao que seria o início de um novo ciclo.
Sim ao nosso amor.
Que amor?
Eleanor: El- Ele... ele e... E e-...
Susie: Shhh... Calma. Quem realmente se importa com você está aqui, ok? Não chore por quem não merece as suas lágrimas, Elle. Will não merece nada seu. Nada. Nem mesmo o seu desprezo.
Eleanor: Ele...
Susie: Quer mais vodca?
Eu neguei, eu não aguento mais beber para essa dor passar e passar mal por causa da bebida que tomei para essa maldita dor.
Não vai passar nunca.
Susie: Ok, o negócio está ficando sério.
Eleanor: Ele e a... a...
Susie: Para de pensar nisso. Eu sei que é doloroso, eu sei. Mas você não pode se entregar a esse sentimento, Eleanor. Ainda acho que você deveria ter subido naquele altar e acabado com a raça dele na frente de todos os seus duzentos convidados, porém... William não merece as suas lágrimas, não merece que você deixe de viver a sua vida para ficar trancada nesse quarto, chorando pelo fim desse relacionamento tóxico porque quem ama não faz o que ele fez com você. Não faz. Você precisa reagir, não pode anular a sua vida por causa dele.
Talvez não faça mesmo.
Eleanor: Eu- Eu não sei...
Eu também não aguento mais chorar.
Susie: Sabe sim. Você levanta dessa cama, tira esse moletom sujo da pizza de ontem e coloca um vestido lindo, dá um jeito nesse cabelo e vamos viver Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can See You ☼ Shawn Mendes
Fanfiction"Acredita em coincidências? Então, essa história foi justamente escrita justamente para você porquê, sabe, é meio hilário que eu nunca tinha visto ou cogitado a existência dele em toda a minha vida. Como isso é possível? Essa é uma pergunta que eu e...