Capítulo Três

125 18 2
                                    

ELEANOR HALLE

🏖️

Foi ao descer do avião que eu finalmente entendi o quanto Eleanor Halle estava precisando e merecendo essa rápida pausa em Mallorca, Espanha.

Eu vivi três anos bem turbulentos.

Com o falecimento do meu pai, o meu escape de toda a realidade foi seguir com todo o legado de uma vida inteira e que ele confiou à mim, sua única filha.

Porém, além de ser um renomado Arquiteto, sócio de uma das empresas de maior renome em arquitetura e paisagismo, a Halle & Rayment, o papai tinha um espírito aventureiro.

Albert Halle foi um homem de muitas facetas.

Eu jamais esquecerei das nossas inusitadas manhãs em que, enquanto tomávamos o nosso caprichado café da manhã, ele simplesmente me informava que estava se preparando para escalar mais um daqueles cumes mais altos no mundo.

Mc Kinley, nos Estados Unidos.
Vinson, na Antártida.
Everest, no Nepal.
Pirâmide Carstensz, na Indonésia.

Ele tinha o sonho de completar o que os alpinistas definem como "O Desafio dos Sete Cumes", mas um acidente fez com que o seu último desafio acontecesse na Indonésia.

A minha alma saiu do meu corpo por causa de uma ligação que eu recebi de um hospital da região para me informar que ele havia dado entrada após sofrer um acidente. Naquela tarde, ao desembarcar em alguma cidade da Indonésia, depois de um vôo inteiro chorando por pensar e ter certeza absoluta de que o meu pai estava morto, a minha reação foi não reagir ao emtrar no quarto em que ele estava e o encontrá-lo às risadas com uma das enfermeiras enquanto assistiam a um episódio de Friends. E ele ainda teve a cara de pau de me dizer que escolheu essa bendita série porque estava com saudade de mim, ele sabia que esse é o meu seriado favorito.

Eu quis esganá-lo; Eu passei a noite inteira deitada ao seu lado assistindo Friends.

Esse era o meu pai.

Um homem reservado, que gostava de passar o seu tempo na nossa casa no interior da Inglaterra e, de vez em quando, cometer loucuras como escalar qualquer pico com mais de cinco mil metros porque era sentindo a adrenalina que vinha à to a a sua melhor inspiração. O seu abraço era o mais protetor, o seu sorriso era lindo e as comidas... Meu Deus, que saudade eu sinto daquele arroz de forno com carne e queijo que somente ele sabia fazer.

É dessa forma que eu lembro do meu pai. Ele sendo aquele homem que me deixava pintar as suas unhas, maquiá-lo como teste, que eu o fazia vestir roupas e mais roupas de princesa somente para dançar comigo vestida do mesmo modo.

Albert nunca exigiu que eu seguisse os seus passos, tanto que foi escondida dele que eu enviei as minhas recomendações para o curso de Arquitetura e ele chorou de orgulho quando dei-lhe a notícia de que havia sido aceita na Universidade de Oxford.

Ele é a minha inspiração diária.

Até mesmo quando ele partiu, foi no que eu aprendi com ele, vendo-o, que encontrei forças para seguir com a minha vida e com todo o legado deixado para mim. Porque eu quero que onde quer que o meu pai esteja, ele sinta o mesmo orgulho que eu já vi brilhar por mim em seus olhos.

É obrigação do senhor sentir orgulho da sua Elle, ok? Eu realizei o seu último desejo. Vomitei, é claro, mas escalei aquele monte sei-lá-onde para deixar as suas cinzas.

Jamais voltarei a escalar na minha vida.

Ao contrário do meu pai, eu não fui feita com todo esse espírito aventureiro, que transpira adrenalina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Can See You  ☼  Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora