SHAWN MENDES
🏖️
Desviando e distribuindo alguns sorrisos, cheguei até o balcão do The Grace's.
Observando o local, vi os rapazes trabalhando nesse mesmo balcão, atendendo as mesas, auxiliando um bebado ou quem quer que precisasse de alguma informação sobre o bar.
O meu bar.
As paredes revestidas em madeira e assentos em couro, prateleiras repletas de bebidas da melhor qualidade, dois andares que dividem três tipos de ambientes: um bar com música ambiente e um excelente menu escolhido à dedo, elaborado por um dos melhores Chefs de Nova York; temos também uma aconchegante área externa arborizada, reservado e com um espaço para fumantes; no andar de cima é onde a magia acontece porque todo o espaço foi projetado para dança e muita bebida, é a nossa Casa Notura, ou boate que funciona aos finais de semana, DJs de renome já passaram e até fizeram residência nela.
The Grace's é o melhor bar de toda Nova York, a Forbes foi quem disse isso nos últimos quatro anos – eu coincidentemente o inaugurei há quatro anos.
Mas é claro, quando expus a minha ideia e vontade de ser dono de bar, eu fui muitas vezes chamado de inconsequente, de ingrato e até mesmo de tormento por quem carrega o nome desse maravilhoso estabelecimento noturno que ela ama frequentar com as amigas do tricô e eu estou no meu bar essa noite justamente por isso, eu vim somente deixá-la em segurança porque Grace Rayment marcou de encontrar as suas amigas aqui.
Porém, é quando faço como agora e paro para observar todo esse ambiente inteiramente planejado, projetado por mim que eu sinto orgulho daquele garoto que teve coragem de ir contra todas as opiniões contrárias para realizar o seu sonho de ter um reconhecido barzinho no Centro de Manhattan.
Hoje o movimento realmente está bom.
Dobrando as mangas da minha camisa, agora é hora de dar início ao meu segundo turno no trabalho que eu não pretendia ter hoje, culpo a vovó.
Mas não demorei muito porque amanhã é segunda-feira, eu preciso estar unicamente focado no meu outro trabalho, principalmente porque a vovó com certeza estará com uma enxaqueca horrível causada pelos "ovos mexidos da Maria."
Como se ela não estivesse virando shots e mais shots coloridos de vodca, eu estou vendo.
Deixando o meu gerente de olho nela, segui até o estacionamento onde tive uma agradável surpresa, afinal, quando eu resolvi enviar uma discreta mensagem para a ruivinha que gentilmente pôs um guardanapo com o seu número em minhas mãos – discreta porque eu gosto de manter o profissionalismo para os meus funcionários e no meu bar –, eu não pensei que ela realmente me esperaria aqui.
Talvez não tenha sido tão ruim fazer uma rápida parada no Gracie.
Com um copo de uísque, parei à grande vidraçaria do meu apartamento para observar Manhattan inteiramente iluminada.
A vista pode muito bem ser comparada com a mesma de como se eu estivesse vivendo no topo do mundo.
Eu posso ser feliz e muito grato pelo meu bar, pelo meu trabalho, pela avó maravilhosa que a vida deixou comigo, porém, eu sei que ainda falta muito para que eu realmente me sinta no topo de alguma coisa.
Aquela parte que se desfez há dez anos.
Deveria ser tudo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can See You ☼ Shawn Mendes
Fanfiction"Acredita em coincidências? Então, essa história foi justamente escrita justamente para você porquê, sabe, é meio hilário que eu nunca tinha visto ou cogitado a existência dele em toda a minha vida. Como isso é possível? Essa é uma pergunta que eu e...