•Pedro Thomaz•
Acordei, e levei um susto quando eu vi que estava abraçado na Aila. Peguei o celular para ver as horas e era 8:40, talvez que consiga ir pra minha barraca sem ninguém ver que sai da barraca dela. Bom, vamos tentar a sorte né.
Quando eu sai, fui direto pra minha barraca, mas escutei algo que me fez pular de susto.
- Pode deixar que o segredo de vocês tá bem guardado comigo, não conto pra ninguém. - Me virei pra traz e vi que era carol.
Fiquem sem saber o que falar o que falar.
- Não sou boba thomaz! tá na cara que vocês tão de rolo.
- Bom, na verdade não aconteceu nada... - Desisti e fui pra minha barraca, jogando as mãos pro alto em redenção.
(...)
Todos já estavam de pé, e ainda bem que ninguém suspeitou. O único problema é que eu não consigo desviar meu olhar sobre a aila, essa menina é uma deusa grega, e acho que tanto ela quanto carol perceberam isso.
•Aila Loures•
Sempre fui muito reservada, na escola nunca fui de gostar de muitos menininhos, porque na minha cabeça a pessoa certa ia aparecer na minha vida uma hora ou outra, depois de 19 anos acho que dessa vez encontrei a pessoa certa. Posso estar me precipitando, mas todos os momentos o qual Thomaz está envolvido, me encontro toda boba sorrindo. Meu coração pula carnaval quando estou ao seu lado, principalmente quando escuto sua risada. É um sentimento diferente, que não sei bem como descrever. Já conhecia Thomaz, mas só de instagram, e desde quando nos encontramos ele sempre me tratou como princesa, mas é perceptível a educação e respeito que esse garoto tem com todos. Gosto muito dele, mas acho que de um jeito diferente, isso é completamente novo pra mim, e sinceramente é meio difícil de aceitar que realmente está acontecendo.
Hoje acordei e senti muita falta de seus braços envolta de minha cintura. Estávamos todos reunidos em frente as barracas, e percebi que Pedro não tira seu olhos de mim a bons minutos, acho que a Carol percebeu o mesmo, ela está me lançando uns olhares de vez enquanto.
(...)
Finalizamos o vídeo como sempre, com conselho do dia. Fomos em dois carros, o da Camis e do Bruno. Os meninos foram todos com o Bruno, e eu e Carol com a Camis e o Ph.
Eles nos deixaram em casa, para descansar.
(...)
•Pedro Thomaz•
Estávamos na rodovia, voltando da floresta, conversando de boa, quando surgiu o assunto que eu tava mais esperando.
— Eai, Thomaz! O que achou da Aila? Vocês combinam pra caralho! - Começou o Jean pra infernizar minha humilde vida...
— Verdade, cara! Falando nisso tem que aprender a disfarçar né, era cada olhada que até eu tava tenso! - Bruno completou com uma risada.
— Uai, ela é gente boa, já é minha amiga. - Tentei ser o mais desinteressado possível, só não sei se colou.
— Amiga é o seu toba, toma jeito Thomaz! - O Jhey já começa ofendendo de graça - Ela não é fácil, se você realmente quiser tem que investir e empenhar.
— Quem raios disse que eu quero, Jean?
— Como você sabe que ela é difícil? - Bruno tirou as palavras do meu pensamento.
— Sou amigo dela a mais tempo que vocês, já vi muitos caras chegarem nela, uai!
— Eu tenho certeza absoluta que um deles foi você! - Comentei soltando uma risada, tentando fugir do assunto.
— Isso não vem ao caso, irmão! O assunto é você!
Os dois passaram o caminho todo até minha casa me enchendo o saco, e eu fingindo que tava escutando alguma coisa.
(...)
Eu e minhas irmãs passamos a tarde jogando vídeo games, nossos pais estavam viajando então ficaram por minha conta.
Não sou fã de bancar o babá, mas as vezes é divertido, tipo hoje, foi um daqueles momentos marcantes e especiais.
- Thomaz! - Despertei da brisa quando ouvi Laurinha me chamando.
- Oque foi
- Tô' te chamando a uns 5 minutos no mínimo, e você viajando aí!
- Calma, estressadinha!
- Tava pensando na namorada né! - Letícia ressurgiu na sala rindo igual hiena.
- Tô' namorando e não tô' sabendo, por acaso?
- A menina que veio te trazer em casa, a Aila! - Letícia me relembrou de alguém cujo estou o dia tentando esquecer.
- Não é possível que vocês duas vão entrar nessa também! Já basta Jean e Bruno!
- E por acaso tem alguma coisa acontecendo com vocês? - Laura perguntou em um tom... ameaçador?
- Nem conheço a garota direito. Nome, sobrenome e olhe lá! - tentei soar o mais verdadeiro possível - E vocês podem parar com essa brincadeirinha, eu sou mais velho!
- Pode até ser mais velho de idade, mas de mentalidade é um crianção! - minha irmã mais venha quem disse.
- Ou! Pode parar! - sai correndo atrás dela, que é esperta e se trancou no banheiro.
Depois pedi uma comida no aplicativo e comemos na paz assistindo um filme pra depois elas irem dormir.
Falando assim até parece que sou o melhor irmão do mundo, e sou mesmo!!!
(...)
827 palavras!
eii, gente! sei que ando muito sumida, mas prometo que vou me esforçar pra postar com mais frequência esse ano!
minha cabeça tá borbulhando de ideia pra essa história, amo muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•recording• [aila e thomaz / aitho]
FanfictionAila Loures e Pedro Thomaz se conhecem em BH, mas os sentimentos se tornam maiores do que o esperado. O que será que vai acontecer? (prometo voltar em breve com tudoooo)