•03•

253 14 16
                                    

Pedro Thomaz•

Cheguei na casa da Cá. Logo depois de cumprimentar ela, vejo a Aila descendo a escada.

- Oi Thomaz! Tudo joia? - Assinto.

Demos um abraço meio desajeitado. Mas porque ela tá agindo como se não tivesse acontecido nada.

- Tô bem, e vc?

- Ótima - Dou um sorriso meio amarelo.

- Gente, vamo almoçar? - A Camila chama.

- Vamos - respondemos em uníssono.

(...)

Pedro Thomaz•

A Aila ta agindo como se não tivesse acontecido nada, acho que estraguei tudo que nem começou.

Vamos gravar um 24 horas amanhã, espero que fique tudo bem.

(...)

•Aila Loures•

Estávamos eu, camis, ph, carol, thomaz, jean e bruno almoçando, em uma conversa descontraída, aí o ph nos lembra.

- Galera, o 24 horas de amanhã vai ser na barragem, na floresta na verdade, então vão preparados viu.

- Ok - Responderam alguns.

- Beleza - Responderam outros.

(...)

Aila Loures•

Chegamos todos juntos onde íamos gravar o 24 horas. A camis começou a vídeo para depois ajeitarmos as coisas.

- Oi, Gente! Eu sou a Camila Loures, e esse é o meu, o seu, o nosso 24 horaaaas!

- Nunca mais eu vou dormir, nunca mais eu vou dormiiir... ih, que isso hein... 24 horaaas - Cantamos em uníssono.
(não vou detalhar tudo, então vejam esse 24 no canal da Camila, tá incrível!!)

Ajeitando tudo e vamos tomar café na manhã.

(...)

Chegou a hora das cantadas, me da até medo!

O Jean vai começar, mas a carol perguntou algo antes.

- Deixa um fazer uma pergunta? - Carol pediu.

- Diga - Autoriza Camila.

- Quem ganhar... ganha um beijo da aila? - Osh gente.

- Aaaah... não vai - Respondi com o meu jeitão, rindo e batendo palmas.

Todos rimos, aí a camis prosseguiu:

- Vai Jean!

- Ailinha - Pegou no meu queixo, muito sus eu achei - Me chama de demaquilante e deixa eu tirar seu batom! - Dei pala, muito bom.

- Gostei bastante dessa - Cometei rindo

- Achei chique jhey - Soltou a camis.

- Achei envolvente, me envolveu - Completei brincando.

Agora é a vez do Bruno!

- Minha vez agora né - Assentimos - Então, tipo assim... nós estamos indo dormir né... ia até te desejar boa noite, mas pra minha noite ser boa, só você dormindo na minha barraca! - Tenho a sensação de já ter ouvido, mas é muito boa, ri bastante.

•recording• [aila e thomaz / aitho] Onde histórias criam vida. Descubra agora