•Aila Loures•
- Ailinha, fica aqui, por favor?
Agora eu tô realmente paralisada, vou colocar na minha cabeça que ele tá bebado. Vou ficar até ele dormir, depois vou vazar pra casa.
-Tá...
Deitei do lado dele na cama pequena. O que eu não esperava é que ele ia me abraçar, já to fazendo meus planos de como vou sair daqui depois.
(...)
•Pedro Thomaz•
Acordei no outro dia com a minha cabeça latejando. Mas aí, do nada, me lembrei da noite de ontem, e isso me preocupou bastante.
E agora? Eu ligo pra Aila?
Esquece, acabei de lembrar que não tenho o número dela.
Peguei meu celular e vi uma mensagem da Camila pedindo pra ir pra casa dela. Não sei pra que, mas vou, vai que eu encontro a Aila.
Mas antes, eu preciso urgentemente de um remédio, e um banho.
(...)
•Aila Loures•
Acordei agora, apesar de eu ter dormindo muito tarde. Ontem, assim que o Thomaz dormiu me levantei para ir embora, me despedi das irmãs dele, e fui. Cheguei em casa umas 5 da manhã.
Peguei meu celular e tinha mensagem da Camis.
Patroa👑
"ailaaa"
"vem aq pra casa"
"ontem você e o thomaz sumiram, quero saber da fofoca"Aila
"bom dia irmã!"
"acordei agora"
"vou me arrumar direitinho e vou pra aí"(...)
Cheguei na Camis, e por incrível que pareça, não tinha ninguém lá,
só ela e PH.Cheguei e subi pro quarto dela. Bati na porta.
- Entra! - Ouvi a resposta.
- Oi, Camis! - Falo já indo dar um abraço nela.
- Senta aqui e começa a fofoca. Agoraaaa.
- Ah, tudo bem. Ontem por volta das 4 da manhã, eu tava mega cansada, aí o thomaz se ofereceu pra me levar em casa, mas ela tava meio tonto, então eu me ofereci pra levar ele em casa. - Camila me olha confusa - Vou explicar melhor. Ele tava de carro, eu fui até a casa dele dirigindo, chegando lá ajudei ele a descer e subir pra casa. Encontrei as irmãs dele, inclusive. Ele tomou banho sozinho - Digo dando ênfase no "sozinho" - E depois deitou pra dormir. Ele só me surpreendeu quando pediu pra eu ficar com ele. Eu deitei do lado dele até ele dormir, depois de uns 5 minutos fui embora pra casa. Só isso.
- SÓ isso???? Meninaaaa, eu to shipando vocês - Confesso que isso me tirou uma risada sincera.
- Aaah! Uma coisa que eu não falei, vim com o carro dele, porque eu fui pra minha casa no carro dele depois.
- Ele vai vim como então? - Olhei confusa pra ela - Ah, não te avisei, mas no meio desse babado todo eu mandei mensagem pra ele vim pra cá.
- Camila do céu, não sei nem como falar com ele. - Estou ferrada - E respondendo sua pergunta, ele deve vim de uber, uai!
- Verdade! Mas fica tranquila, porque você mesma disse que ele tava tonto, as vezes ele nem se lembra! - Espero viu, como eu espero...
- Inclusive, você não me escapa moça! - Digo me referindo a camis. pelo visto ela já sabe do que se trata - Vi você e o Lucas se beijando ontem, preciso de explicações!
- Aí sabia que alguém tinha visto. É isso aí amiga... - Ela diz rindo meio vergonhosa - Estamos ficando tem uma semana mais ou menos.
- E você nem pensou em me contar? - Digo brincando estar ofendida.
Antes da resposta, escutando o interfone. Deve ser o Thomaz.
- A conversa não acabou, viu senhorita Camila! - Digo falando com ela que estava saindo do quarto para atender a porta.
- Oi, Cá! - Escuto a voz do Thomaz, e já senti a tensão subir ao meu corpo.
Acho que vou descer pra cumprimentar ele, educação não pode faltar acima de tudo. Eu só não sei como agir, vou seguir meu coração.
(...)
621 palavras
votem, comentem e compartilhem com os amigooos 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
•recording• [aila e thomaz / aitho]
Fiksi PenggemarAila Loures e Pedro Thomaz se conhecem em BH, mas os sentimentos se tornam maiores do que o esperado. O que será que vai acontecer? (prometo voltar em breve com tudoooo)