Capítulo 2

27 2 4
                                    

- Annie , eu quero acabar com essa briga entre nós dois. _ Disse Gustavo.

- Você quer uma trégua ? _ Perguntei.

- Sim , já passou da hora de você parar com essa raiva que sente de mim atoa. _ Disse Gustavo.

- Você é que tem raiva de Mim, me deixou do nada naquela festa pra ficar com aquela fresca , está lembrado ? _ Disse.

- Você começou com tudo Annie. _ Disse Gustavo de cabeça baixa.

- Eu não comecei nada , você não sabe o que eu estava sentindo, e chegou perto de mim e despejou coisas na minha cara sem nem ao menos saber se isso me machucaria. _ Falei.

- Eu só dei continuidade a uma coisa que você começou. _ Respondeu.

- E o que foi que eu comecei , me diz? Por que eu não estou lembrada. _ Perguntei.

Ele abaixou a cabeça, ficou assim por uns 30 segundos e depois levantou a cabeça , olhou em meus olhos e disse :

- Eu te amava Annie , te amava muito. E naquela festa eu iria me declarar pra você. Só que antes disso a Amanda quando me viu na festa me chamou para um canto, e me disse que ela falou sobre meus sentimentos com você é você disse que eu era um ridículo , que nunca ficaria comigo , que eu era um merdinha e que você me usava o tempo todo , e quando a gente não estava juntos você falava mal de mim. Então eu fiquei com raiva de você naquele dia e nem queria olhar na sua cara. _ Falou.

- Você me disse coisas horríveis Gustavo, eu te amava também, guardava pra múmia para não perder a sua amizade mas eu te amava e nunca falaria essas coisas de você muito menos pra aquela falsa da Amanda. _ Respondi com lágrimas escorrendo.

- Então , aquela desgraçada separou a gente por uma mentira que ela inventou pra mim? A gente perdeu esse tempo todo por culpa dela ? Eu vou matar aquela garota. _ Falou com punhos cerrados e expressão de raiva.

- Não vale a pena , agora sabemos da verdade não é mesmo ? Mas você podia ter confiado em mim ao invés de ter acreditado nas barbaridades daquela invejosa._ Disse.

- Me desculpa Annie , na hora eu nem pensei direito nas consequências , eu fiquei cego de raiva. _ Disse Gustavo.

- Você me disse coisas horríveis Gustavo. _ fiquei de cabeça baixa encarando o chão enquanto isso, lágrimas escorriam pela minha face.

- Me perdoa ? _ Se ajoelhou.

- Perdoo , mas por favor, confie mais em mim. _ Respondi.

- Eu confio, e você confia em mim ? _ disse se aproximando de mim e colocando suas mãos em meu rosto e acariciando minha face levemente corada, estávamos a uns 5cm de distância.

- Confio. _ Respondi.

- Eu te amo pequena. _ OMG  , ele falou isso mesmo ?

- E- Eu.. Eu também te amo Guu. _ E acabei com toda distância que havia entre nós.

Depois disso fomos eu , a Isa o Gu e o meu irmão Henrique dar um volta no shopping e depois fomos   cinema assistir um filme de terror.

Eu realmente amava aquele garoto, e saber que ele também me amava  deixava tudo ainda melhor.

- Então , será que amanhã você gostaria de dar uma volta comigo? Podemos ir a um restaurante e depois dar um volta. _ Perguntou timidamente.

Isso é um encontro senhor Calistro ? _ Perguntei o  encarando.

- Claro, quero fazer as coisas certas dessa vez. Você aceita?

Coreeeeeeeeei agora *-*

- Claro, a que horas ?

- Esteja pronta as 20:00 hrs , amanhã de manhã irei na sua casa para pedir permissão a sua mãe. _ Disse.

- Ta bom , então.. Tchau! Até amanhã. _ Dei um beijo nele e fui embora , já era tarde e eu nem vi a hora passar.

-----

Isa foi pra minha casa pra gente ter uma noite das garotas, rimos, comemos MUITO , brincamos, choramos, fizemos guerra de travesseiro , vimos muito filme de terror e depois fomos dormir. Amanhã seria um dia maravilhoso e pra Isa também, pousada meu irmão do nada convidou ela pra tomar um sorvete amanhã , e ela aceitou. Então , amanhã promete.

Adolescência ConfusaOnde histórias criam vida. Descubra agora