Acordei e fui tomar banho , fiz minha higiene coloquei a uma calça jeans e uma regata. Desci pra tomar café e levei um susto quando vi Gustavo na cozinha com minha mãe e o Henrique.
Gustavo: Oi meu amor , eu já falei com a sua mãe e ela deixou não é tia ?
Liliane: Sim, aprovo muito vocês dois. Espero que dê tudo certo gente. Eu sempre soube que vocês iriam finalmente abrir os olhos e encarar o que ambos sentiam. Demorou, mas finalmente viram. - minha mãe sorria.. parecia estar feliz com a notícia.
Annie: Tudo culpa daquela vaca. Nem gosto de lembrar que já dá raiva.
Gustavo: calma linda , já passou.. a gente ta junto agora, é o que importa.
Annie: Nós não estamos juntos Gustavo , ninguém me pediu em namoro nem nada. - Joguei um verde mesmo kk.
Gustavo: Não seja por isso.. _ Ele se ajoelhou. - Você aceita namorar comigo Annie Minha Princesa ? _ Ah não acredito.. Meu Deus, Me belisque.
Annie: Deixa eu pensar.. é claro que eu aceito meu amor - Caramba não estou acreditando nisso. Eu namoro agora. OMG!!!
Gustavo : Então eu vou indo eu fiquei de sair com o Henrique. Te pego às 20:00 amor. _ disse me dando um abraço e um selinho e indo embora.
Annie: Mãe eu vou pra casa da Isa e vou almoçar lá, volto mais tarde ta bom?
Liliane: ta bom filha, juízo.!
______
Isabela: Amiga! Não acredito. Você ta namorando ? Primeiro que eu, mds!!!
Annie: Pois é amiga, mais daqui a pouco acontece com você também. Meu irmão até te chamou pra tomar um sorvete não é mesmo? _ Vi que ela ficou vermelha ao tocar nesse assunto.
Isabela: Sim, tomara. Eu tipo, gosto tanto do seu irmão. _ os olhos dela até brilharam.
Annie: Eu acho que você não é a única. Mas enfim.. a que horas vocês vão ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescência Confusa
RomanceÉ sobre uma garota chamada Annie de 15 anos que sonha em achar o seu par e ser feliz. Mas a vida dela vai ser uma confusão amorosa, ela irá passar por várias turbulências e desafios,amores, invejas, inimigas, mas no fim será que irá conseguir ser fe...