Capítulo 1 - Parte 2

36 2 2
                                    

Cheguei em casa 13:00 e fui direto pro banho. Um banho de uns 10 minutos pois não podia demorar, Gustavo vai estar me esperando na biblioteca ou se depender do jeito preguiçoso daquele lá eu que chegarei primeiro. Sai do meu banho e coloquei um short-saia e uma blusa de alsinha floral. Desci para a cozinha e lá estava minha mãe, não a vejo desde de manhã.
-Oi mãe. - eu disse lhe dando um beijo.
-Oi filha. Saudades. - disse ela me mando um beijo e um abraço.
-Cadê o Rick (Henrique). - perguntei.
- Ele disse que iria almoçar na casa de Gustavo -  (sim, meu irmão era amigo de Gustavo, oh droga!) e que depois os dois iriam ao shopping. - Ela disse já  colocando a comida na mesa.
- O que? Eles vão sair? Como assim?. Não acredito que Gustavo vai fazer isso comigo. - disse com expressão de raiva.
- Você tinha combinado algo com Gustavo filha?. -  perguntou minha mãe.
-  A gente vai fazer.,.. Ou melhor íamos fazer um trabalho juntos, hoje às 14:00 na biblioteca, mas parece que o idiota decidiu fazer outra coisa. Que se dane ele também, eu faço sozinha, bem melhor. - disse saindo da cozinha e pisando os pés no chão com força e raiva.
- Não vai almoçar?. - Ela perguntou.
- Não, estou sem fome. - disse já subindo as escadas.

Pov. Isabella

Aaaaaaaah , sempre, sempre gostei do irmão da Annie. Quando eu chego perto dele a minha mão começa a soar, o corpo começa a tremer, as palavras não saem e meu pensamento só fica ligado nele. Mas acho que é um amor não correspondido, pois hoje mesmo ouvi murmuros de que o Henrique estava saindo com a Vivianne. Ela era uma das garotas mais populares da escola, era da turminha da Amanda, elas até que são bonitas, mas se acham melhor que todo mundo e sempre acabam conseguindo o que querem. Mas tudo bem EU NÃO LIGO. se o Henrique quer a Vivianne então que a engula. Vou seguir minha vida, ou melhor... vou mudar de vida, primeiro vou dar um repaginada no visual e no guarda roupa, e depois vou arrumar um namorado postiço para provocar Henrique e pra mostrar pra ele o que ele perdeu.
Estava no meu quarto pensando em quem chamar pra ser meu namorado quando o celular toca. É a Annie.
- Oi amiga. - falei
- Oi Bella, você pode vir aqui em casa? - Annie perguntou
- Agora?,. - perguntei novamente
- Sim, agora preciso me destrair, sair um pouco, sei lá.- Disse ela com uma vozinha triste.
- Claro Annie, que tal irmos ao shopping? Preciso comprar roupas, e não aceito um não como resposta. -  perguntei
- Ah, tudo bem, pode ser, eu também tenho que comprar algumas roupas mesmo. -  Ela respondeu meio desanimada.
Então passo aí as 3hrs pode ser?. - perguntei
- OK. - Disse Annie já desligando.

Pov. Annie

Isabella e eu combinamos de ir ao shopping pra nos distrairmos. Mas quando aceitei em ir, nem pensei no fato de que Gustavo também estaria lá junto de meu irmão. Ah que droga! Tomara que eles escolham outro shopping pra ir. Qual a probabilidade de eles pararem no mesmo shopping que a gente? Pouca, pois há 3 shopping. por aqui..
Já que vou ao shopping então vou somente trocar de roupa pois já tomei banho achando que ia fazer trabalho, mas enfim. Vou ao closet e escolha um vestido solto com estampas alegres e uma sapatilha, faço uma escama de peixe no cabelo, pego minha carteira, minha bolsa e claro, meu celular rs, passo perfume, rimel que eu tanto amo pois meus cílios são enormes então eu adoro passar rimel, um delineador um batom rosa claro básico e desco para a sala esperar a Isabella.

Mal chego na sala e a campainha já toca, era Isabella. Ela estava com um short e uma blusa tomara que caia cheia de renda e uma rasteira nos pés.

- Então vamos coisa linda?. - Isabella perguntou.
- Vamos sim gata, e obrigada rs. - respondi.

Pegamos um táxi apesar de o shopping ser perto da minha casa, mas Isabella não queria anda e nem eu kk. Então quando chegamos fomos para a praça de alimentação pois eu não tinha almoçado ainda e nem Isabella. Pedimos batatas fritas, hambúrguer e uma coca. Chegaram os pedidos, Comemos, depois fomos pagar e comprar um sunday de chocolate. E fomos caminhar no shipping a procura das nossas lojas favoritas..

- Annie, vamos ao banheiro antes?. - Isa me perguntou

- Claro. - respondi.
Fomos ao banheiro, me olhei no espelho e até tiramos umas fotos, então saímos e ela foi na frente, logo atrás dela estava eu mexendo no celular. Quando vejo então duas pessoas,, uma que eu queria ver que era meu irmão lindo , mas a outra queria que nem existisse. Sabe quem? Imagina quem? Sim. Isso mesmo, Gustavo -_-

Eles estavam vindo em nossa direção, nem tive tempo de sair fora.
Foi quando Gustavo falou meu nome:
- Annie? - disse Gustavo
- O que você quer garoto? Some daqui! - respondi
- Me desculpa por não ter ido fazer o trabalho como combinamos, e desculpa por não ter te avisado disso antes, mas a gente precisa conversar . - disse ele já pegando em meu barco
- Gelei na hora. O que será que Gustavo tinha a me dizer?, até fiquei curiosa, mas prefiri não demonstrar isso. Tudo bem, mas diga logo. - respondi de forma rede
- OK, vamos ali na frente. - disse ele já me levam  pelo braço.

Ain meu Deus, o que será que esse infeliz quer comigo??????...

Adolescência ConfusaOnde histórias criam vida. Descubra agora