👭

940 64 0
                                    

Priscila narrado

Tenho certeza que muitos querem, saber o meu lado da história. Flávia uma antiga namorada minha resolveu aparecer de novo depois de 4 anos que terminamos, primeiro ela tentou se aproximar de mim, mais não dei abertura em momento nenhum. Desde o dia em que conheci a Carol nunca mais quis ficar com ninguém. Mais uma foto antiga e uma conversa que chegou pra ela no WhatsApp, resolveu mudar os planos.

No dia em que a Carol recebeu aquela mensagem eu estava preparando uma surpresa pra ela queria chamar ela pra morar comigo, o apartamento já estava todo decorado do jeito que ela gosta, tive à ajuda da minha mãe e da mãe dela que sempre apoio muito o nosso relacionamento.

Carol sempre foi aquela pessoa que tudo mundo quer ter um relacionamento, uma pessoa amorosa, ama demais as pessoas próximas a ela.

No dia em que ela terminou tudo, eu fiquei sem meu mundo posso dizer assim, acabei desenvolvendo ansiedade e depressão, mais decidi não contar nada a ela, sempre quis que ela ficasse com as lembranças boas que tivemos juntas.

Mesmo depois de anos eu ainda tento mostra pra ela, que eu não trai ela só nossos pais sabe o porquê do nosso término

Eu vou direto na casa dela ver meus exs sogros e "meu pequeno ursinho" eu amo aquele menino de paixão, todas as vezes a Carol fica no quarto pra não me ver, eu fico triste com tudo.

Até o próximo capítulo 🤗

Nunca Foi Um Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora