👭+🔥

200 15 2
                                    

Narrandora (no mesmo dia)

As meninas já tinham chegado em casa, elas ficaram brincando com a valen até dar o horário da pequena dormir

Carol: amor, vamo tomar banho

Priscila: podemos fazer outra coisa né

Carol: tipo o que

Priscila: deixa que eu te mostro
###
Carol narrando

Ela riu e depois se aproximou de mim rapidamente,me dando uma forte juntada e me beijando com voracidade,me levando em direção à cama,sem desgrudar seus lábios dos meus.

Senti parte da cama tocar minha panturrilha,e então,ela me deitou cuidadosamente,vindo por cima ainda me beijando.

Priscila:Tava com saudades-Ela sussurrou ofegante,e voltou a colar os lábios nos meus sem me dar tempo de responder.

Passei minhas mãos debaixo de sua camisa e arranhei suas costas,deixando ela um pouco mais feroz.

Priscila me soltou por alguns segundos para tirar meu vestido,me deixando somente de calcinha e sutiã.

Passei a mão pelo seu corpo, tirei a sua camisa, e depois fui descendo pelo abdome.
Ele colocou o corpo dele mais contra o meu , me apertando delicadamente contra o seu corpo. Fui beijando o seu pescoço e depois delicadamente mordi a ponta de  sua orelha, deixando ele mais arrepiado.

Ela me beijou com mais veracidade e com paixão. Deslizei as mãos pelo meu corpo, e depois pelas minha costas me causando arrepios, depois beijou o meu pescoço e dando mordidas, e disse baixinho no meu ouvido.                    

Priscila:Deixa eu te amar? -Pondo os lábios nos meus. -Deixa?

Estava fraca, e respondi baixinho:                                           

Carol:Sim eu deixo.

E me beijou mais, e com delicadeza se pôs em cima de mim, me beijando.

Priscila acariciou toda a lateral do meu corpo,chegando no fecho do meu sutiã,bem no meu dos meus seios.

Olhou pra mim de um jeito safado como se me pedisse permissão.

Eu ri e mordi os lábios,e então,ela o  arrancou,jogando em qualquer lugar do quarto
Voltou a me beijar e depois abocanhou meu seio direito,massageando o outro com a mão.

Gemi alto,e depois tentei me controlar,pois dessa vez não estávamos sozinhos em um quarto de hotel como se era de costume.

Priscila voltou a beijar meu corpo,e depois grudou seus lábios nos meus.

Ela me deu mais um beijo apaixonado,e depois tampou minha boca com uma das mãos,voltando a morder,dessa vez com mais força,meus seios.

Cheguei ao clímax em segundos

Ela me soltou,e tirou a única peça que me ‘cobria’,minha calcinha.

Priscila voltou á me beijar,e subiu em cima de mim,possuindo meu corpo logo depois em um movimento de vai e vem aumentando a velocidade aos poucos.

Minha pequena tá selvagem hoje-Ele gargalhou. Isso depois de deixar o pescoço dela roxo

Dei um tapa em seu braço.

Carol:Fica quieta que quem manda hoje sou eu!-Disse séria.

Ela  ergueu os braços como quem se rendia.

Priscila:Sou toda sua delícia!-E tentou me agarrar.

Carol:Han,ha!-Fiz sinal de negação pra ela

Priscila me olhou confuso.

Carol:Nada disso,agora você me obedece,e nem pense em gozar!-Disse séria

Beijei sua barriga, e fui descendo aos poucos os beijos percebi que ela tava toda arrepiada

Priscila: vai ficar enrolando -falou com um sorriso malicioso

Carol: vou até você ser uma boa menina

Ela me puxou pro um beijo, senhor essa mulher ainda vai me deixar doida

Vou deixar vocês terminaram com a imaginação de vocês

###

Beijos até o próximo capítulo 😊 😘

Nunca Foi Um Erro Onde histórias criam vida. Descubra agora