Priscila narrando
Assim que chegamos em casa, eu fui terminar de arrumar a próxima surpresa da Carol
Carol: amor vou subir pra colocar a valen no quarto dela
Priscila: vou te esperar no quarto
Carol: gostei
Passou um tempinho depois e a Carol entrou no nosso quarto
Carol: meu deus, tô no paraíso e não sabia
Priscila: então aproveita
#
Narrandora
Priscila acariciava os cabelos cacheados da Carol, enquanto Priscila a acariciava na cintura. Seus corações batiam acelerados, pois estavam muito felizes em sentirem, novamente, o gosto de suas bocas e suas línguas se massageava de forma sensual, deixando o beijo mais intenso.
Quase sem fôlego, Priscila apartou suas bocas e baixou os beijos para o pescoço de Carol , despertando nela aquela excitação que sempre sentia ao sentir os beijos dela em seu corpo. Ainda beijando seu pescoço, ela deslizou as mãos da cintura dela para o bumbum, apertando-o por cima do vestido. Carol apertou-se mais contra ela e mordeu-lhe o lóbulo da orelha.
Ela, de vez em quando, mordia o pescoço dela, fazendo-a soltar leves risadinhas misturadas com gemidos. Lentamente, abaixou as alças do vestido, beijando-lhe o ombro e destapando seus seios. Ela parou de beijá-la e ficou admirando aqueles seios redondos, fartos e belos. Levou as duas mãos neles e acariciou-os carinhosamente, olhando para carol, que soltou um gemido jogando a cabeça para trás. Sorriu ao ver aquela cena e ficou brincando com os mamilos. Carol, excitada, pôs as mãos em cima das dela, fazendo-o apoderar-se de seus seios. Excitado com aquele gesto, soltou um gemido oprimido. Carol sorriu e uniu seus lábios.
Carol apartou o beijo e tirou a camiseta dela, começando a beijar-lhe o pescoço e descendo cada vez mais. Beijou-lhe os peitos, arrancando dela vários gemidos oprimidos e tirou-lhe as calças, ficando apenas de calcinha. Ela puxou-a para um beijo repleto de desejo e tesão, onde lhe apertou o seio direto e o bumbum, por baixo do vestido, fazendo-a morder seu lábio inferior.
Carol deslizou as mãos pelas costas dela, arranhando-a e depositou-as em sua bunda, apertando-a. Priscila sorriu, pois amava o atrevimento dela, pois não era vulgar. Carol já começando a sentir o tesão que estava entre as duas o que a deixou ainda mais excitada.
Priscila tirou o vestido dela, deixando-a apenas de calcinha em sua frente. Não se conteve e pôs a mão direita na buc#ta dela, por cima da peça.Priscila (sussurrando): Adoro te tocar... aqui!
Carol soltou um gemido oprimido e respondeu.
Carol (sussurrando): Então me toca!
Priscila deslizou sua boca pelo corpo dela, passando a língua por cada parte. Ao chegar na calcinha, olhou para cima e encontrou carol acariciando os próprios seios... Sorriu com a visão. Mordeu a calcinha e começou a tirá-la, com ajuda das mãos que deslizavam a mesma por trás. Carol não conseguia mais raciocinar e seus sentidos estavam mais aguçados do que nunca, principalmente o tato. Priscila beijou-lhe o interior das pernas, tirando-a do sério. Levantou-se lentamente, passando a língua pelo corpo dela e, ao estar em pé, introduziu dois dedos no centro de Carol , arrancando dela um gemido oprimido.
Ela brincava com o clitóris dela, fazendo movimentos de cima para baixo e de um lado para o outro. Os gemidos que carol soltava, logo foram abafados por um beijo de Priscila. Ela, ainda beijando-na, pressionou mais ainda seus dedos naquela parte, fazendo-a soltar um gemido rasgado que nem o beijo não pode abafar.
Ali ela ficou brincando até que ela gemeu e derreteu em sua mão. Abriu os olhos e viu-a respirando ofegantemente. Carol sentiu suas pernas bambas e, se Priscila não estivesse agarrado nela, teria se deixado cair no chão. Após se recuperar um pouco, distanciou-se dela e começou a tirar-lhe a calcinha enquanto lhe beijava a barriga. Carol sorriu ao ver o tanto que Priscila estava molhada, ao se levantar, Carol levou dois dedos até a buc#ta da Priscila , fazendo movimentos de vai-e-vem na mesma. Priscila gemia e pôs as duas mãos na nuca dela, dentre seus cabelos, acariciando-a. Ela, ainda acariciando-o, sorriu jogando a cabeça para trás... Era incrível como um simples toque dela a deixava louca.Priscila (sussurrando): Acho... melhor... você... parar... senão... vai... Ter... Algumas...consequências!
Carol sorriu e tirou a mão de lá, voltando a beijá-lo os lábios.
Carol (sussurrou): Eu te amo! (olhando-o nos olhos)
Priscila (sussurrou): Eu te amo! (sorriu olhando-a nos olhos)
Assim que elas ia começar o segundo round elas escutou um leve choro
Priscila: ainda bem que ela deixou pelo menos o primeiro round
Carol: meu deus amor
Priscila: eu vou lá buscar ela
Carol: aproveita e traz água pra mim
Priscila: pode deixar pequena
Não vou mentir pra vcs esse hot foi totalmente da internet... Por ser a segunda vez que eu estou fazendo... Ainda não sei muito bem escrever hots
Até o próximo capítulo ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Foi Um Erro
Fanfictiono que aconteceria se os fãs acaba descobrindo que suas YouTuber favoritas tiveram um relacionamento no passado