"Essa fanfic fala sobre transexualidade."
Pov: "Kylie"
Eu nunca fui uma "garota normal", sempre gostei de me vestir de roupas masculinas e não usar maquiagem, eu sei que isso não significa nada mas eu ainda me lembro de todas as vezes que as "garotas normais" da minha escola.
No fundo, eu sempre me comparei com todos os garotos da minha sala, me comparava com garotas também mas eu sempre me pegava me comparando com garotos.
O jeito que eles socializavam, como eles conseguiam ser masculinos tão naturalmente, dava pra reconhecer um garoto apenas pela sua voz, tudo aquilo era um motivo novo pra eu me comparar com eles. Eu sei que eu daria tudo pra poder ser como eles.
Pov: Narrador
Kylie estava deitada em sua cama, escrevendo em seu diário sobre todos aqueles sentimentos confusos que sentia e ainda sente, não sabia dizer exatamente o que aquele turbilhão de sentimentos significava.
Fechou o pequeno caderno e o deixou embaixo de seu travesseiro junto com sua caneta, se levantou da cama e foi em direção ao seu armário, onde tinha duas portas normais de correr e duas espelhadas.
Encarou seu reflexo no espelho com uma expressão triste, reparou em tudo que podia reparar, suas curvas, pernas, cabelos longos, rosto arredondado, tudo.
Quando se olhava no espelho não conseguia se ver, era como se tivesse alguma coisa lhe impedindo, não se via como alguém que deveria ser.
- Kylie! Cheguei!– Seu pai gritou do andar debaixo.
- Oi pai! Já estou indo! – Arrumou seu short e sua camiseta e sem muita delonga saiu do seu quarto para poder ir para a sala.
Uma coisa que Kylie não podia negar era de que amava seu pai, seu pai sempre foi muito companheiro e sempre esteve com você em todas as dificuldades da sua infância.
A primeira imagem que viu quando chegou na sala foi do seu pai sorridente na porta principal da casa.
Seu pai trabalhava muito, de segunda a domingo e os únicos dias que tinha tempo de ficar em casa era aos feriados, mas sempre que chegava em casa depois do trabalho, sempre tinha um tempo para Kylie.
Não demorou muito para a garota iniciar um abraço caloroso com seu pai, cheio de carinho e saudades.
- Como que você está hoje Kylie? – Desvinculou do abraço e começou um diálogo com a ruiva.
- O mesmo de sempre pai, passei o domingo inteiro dentro do meu quarto.
- Tudo bem, eu não te julgo, se eu pudesse também passaria o domingo inteiro dentro do meu quarto. – Risadas de ambos puderam ser ouvidas. - Filha acho que amanhã não vou poder te levar na escola, então a sua mãe te leve ok?
- Ah sério? – Falou um pouco desapontada.
- Eu sei que a sua mãe é complicada, mas eu te prometo que no resto da semana eu vou te levar todas as vezes. – O tom de voz agora era quase inaudível, mas Kylie conseguiu entender e apenas assentiu com a cabeça.
A ruiva deu espaço para seu pai entrar dentro da casa e foi em direção ao banheiro para esfriar um pouco a cabeça depois de um longo dia de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strings in Blue Tones
Romance❄️. . ❄️ . ❄️ . ❄️ . ❄️ . ❄️ . ❄️ "A melodia que você fazia sair das cordas da sua guitarra, me mostrou quem eu realmente era." ❄️. . ❄️ . ❄️ . ❄️ . ❄️...