*****-****
online*****-****
Oi Kylie! É o Stan! :)Pov: Kylie
Finalmente ele tinha me mandado mensagem! Era final do dia e eu recebi essa notificação enquanto estava no Instagram, eu nunca fiquei tão animada na minha vida inteira, a única coisa que eu penso neste momento é em como eu vou responder ele de um jeito decente.
Vou nas notificações do meu celular, aperto na mensagem de Stan e no mesmo instante que entro na conversa, salvo o seu número com "Marsh", um jeito que eu gosto de chamar ele.
Marsh
onlineMarsh
Oi Kylie! É o Stan! :)
Você
Oi Stan! Eu nem pensei que você mandaria mensagem
Marsh
Claro que eu mandei ksksks, não ia deixar você esperando né!Você
Ksksksks eu imaginei errado então
Onde que você foi que eu nunca mais vi você?Marsh
A minha mãe que quis fazer uma mudança drástica na vida dela e nós fomos para o México
Mas como era esperado não deu certoVocê
Ahh entendo
Marsh
Você acredita que eu comecei a tocar guitarra?Você
Mentira!Marsh
Pode acreditar Kylie!
Se você quiser, você pode vir na minha casaAquilo me deixou totalmente arrepiada, eu pensei, como ele sabia que eu queria ir na casa dele?
Você
Se não for muita grosseria da minha parte
Eu posso marcar um dia de ir ai?Marsh
Gata, não vai ser grosseria
Pode vir hoje às 22:00 se quiser
Se ficar em dúvida onde eu moro, é no mesmo endereço de antesEu estava desacreditada, não ia negar uma oferta daquelas, é óbvio.
Larguei o celular em cima da cama e fui arrumar alguma roupa decente no meu guarda roupa pra esse "encontrinho".
Quando abri a porta, me deparei com várias roupas femininas, o que me deu um leve arrepio na espinha, mas minha salvação foi um moletom cinza no final de todas as roupas.
Aquilo fez eu abrir um sorriso, mas não entendi o porquê disso e apenas vesti o moletom por cima da roupa que já estava vestida.
Abri a minha gaveta e peguei uma calça jeans clara e larga que eu sempre usava junto com meu all star que como de costume, estava do lado da minha cama.
Peguei meu celular e saí do meu quarto para ir ao quarto dos meus pais, quando cheguei, meus pais estavam no sono mais profundo possível, fiquei feliz ao ver a cena e voltei animada, para descer as escadas de minha casa para ir a casa de Stan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strings in Blue Tones
Romance❄️. . ❄️ . ❄️ . ❄️ . ❄️ . ❄️ . ❄️ "A melodia que você fazia sair das cordas da sua guitarra, me mostrou quem eu realmente era." ❄️. . ❄️ . ❄️ . ❄️ . ❄️...