- NÃO ACREDITO!! Ele não pode ter feito isso, onde ele estava com a cabeça???
Ok, eu sei que é meio deprimente ter 16 anos e viver romances por páginas de livros ao invés de algo real, mas o James acabou de se declarar para a Clarice logo depois de falar que vai embora.
Estou a semanas lendo "o despertar da paixão" e sinceramente só passei raiva até agora, minha vontade era entrar dentro do livro e fazer os personagens agirem direito, falta de comunicação, e que protagonista indecisa, uma hora ela quer o perfeito do James e na outra troca olhares com o mal encarado do Ethan.
Mas como no momento eu não posso entrar dentro do livro, vou entrar em um matadouro, um campo de guerra, também conhecido como: sala de aula.
muitos pensam que não existe nada pior do que sonhar acordada com um romance igual James e Clarice, mas essa pessoa não senta na última fileira do canto esquerdo, o ponto cego da sala, onde os piores dos piores se localizam.
Obviamente eu não sou uma das piores, eu sentava no lugar perfeito, a primeira carteira da fila do meio, visão panorâmica do quadro, longe de barulhos feitos por insolentes, bolinhas de papel e sons indesejados de pum, e claro, o mal cheiro de adolescentes pós aula de educação física. Era perfeito, ai você se pergunta o porque eu sai de lá? simples, fui vítima das circunstâncias e do favoritismo, da necessidade do professor de puxar o saco do diretor, chegou uma aluna nova com a visão três vezes pior que a minha e como ela é filha do diretor, teve privilégios.
Não que eu ligue, na maioria do tempo estou no meu mundo criando teorias de "o despertar da paixão" eu gosto de sempre deixar as últimas páginas do capítulo para ler depois da aula, assim minha criatividade pode ser exercitada, já que a escola não faz muito isso.
Pode-se dizer que sou uma boa aluna, mas no momento o professor está chamando minha atenção...
- Jude, pode prestar atenção aqui e parar de viajar? A matéria é importante, teremos prova na próxima aula.....obrigado
As vezes eu realmente queria poder entrar dentro do meu livro e não precisar participar dessas aulas extremamente chatas de física, eu nunca entendo nada. Pelo menos a próxima aula é recreio.- Anne, eu estou te falando, você precisa ler "o despertar da paixão" preciso de alguém para falar sobre, só discutir por grupos na Internet não tem graça. E como eu vou te obrigar a ler um dia não posso contar o motivo do meu surto, seria spoiler.
- Jude, porque toda vez que você fala o nome desse livro você faz uma voz de dramática e mãos de jazz? E não, eu não vou ler, eu não gosto de ler nada que passe de duas linhas, ainda mais se for um clichê de triângulo amoroso entre um cara perfeito e um "bad boy" que claramente é muito melhor que o principal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Minha Imaginação
RomanceJude leva uma vida feliz, apesar de acontecimentos passados que outrora vem lhe atormentar. poucos amigos e um amor pela leitura, nesta história ela viaja para o seu livro preferido e acaba se apaixonando pelo personagem que ela mais odeia....o que...