Lauren's pov
Mal podia acreditar que estava sentada ao lado do meu amor indo para a casa dela. Não sei oq porra de feitiço ela fez, mas só sei q de uma hora pra outra ela virou meu tudo.
CAMZ: Lauren amor, já estamos quase chegando
LAUREN: Que bom, to morrendo de fome desde as 16:00 (a hora do voo) que não como nada.
CAMZ: E com esse tempo de chuva vai demorar uns 20 minutos.
LAUREN: É realmente, ta chovendo pakaaas.Chegamos a rua da casa dela e não tínhamos guarda-chuvas. E não tinha ninguém na rua. De repente CAMZ me interrompe.
CAMZ:AMOR É SEMPRE CHUVA AQUI NO PARANÁ! Então se acostume. Lauren sai do carro AGORA.
LAUREN: OQ fooooooiiiii???? Fiz algo de errado?
CAMZ: Senta no capô.
LAUREN: OQ quer?
E ela me interrompe com um beijo. E eu a abraço forte como uma criança indefesa que procura o colo da mãe.
CAMZ: Eu to ficando animadinhaaa
LAUREN: AÉ? Vem cá minha pequenaComeço a tirar toda sua roupa e aquele corpo me faz esquecer tudo oq nos cerca. Abro seu sutiã e vou tirando toda minha roupa. Beijo sua barriga, seu umbigo e volto pra sua boca que é muito deliciosa por sinal.
CAMZ: Ai amor. UUUH. DEIXA EU TE FAZER ALGO!
E assim ela começa a acariciar meu seio esquerdo.
VIZINHA :Camilla é você minha filha?!Eu e ela ficamos morrendo de vergonha e vamos correndo pra dentro de casa, completamente nuas hehe >
-...... -------............ -------........ --------.............. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting Camren
FanfictionDuas meninas completamente diferentes, uma do Paraná (Camilla) e outra de São Paulo (lauren). O destino pregou uma peça nelas e bom é melhor você lê...