Camila Pov's
Lauren estava abraçada comigo no chão e eu não conseguia parar de pensar na minha mãe. Por mais que ela estivesse errada em julgar minha opção sexual, ela era minha mãe! A mulher que me amou desde que eu nasci, que me acolheu em seu ventre... E cada vez que eu pensava nisso eu só ficava mais pra baixo, porque ela n me via como a filha dela mas como uma pessoa "pecadora" e ela tratava isso como se fosse uma opção minha! E não é! É isso que sou! E vou continuar assim! Queira ela ou não! (Choro)
LAUREN: Camz amor, vamos comer em algum restaurante, pra você tentar esquecer isso um pouco meu amor.
CAMZ: Ótima idéia! Amor, obrigada por tudo e eu sei que parece meio clichê mas n sei o que seria de mim sem você.
LAUREN: Você não seria NADA, pois eu sou diva e você tem sorte de me amaarr.
(Risos)
CAMZ: Convencida! (Risos) Mas você pode ir dirigindo o carro pra mim? Eu ñ estou com cabeça pra isso!
LAUREN: Claro madame! Estou ao seu dispor. Sou completamente submissa ao seu corpo e seu amor <3
CAMZ: Ei você podia chamar Normani! Sua amiga que tá no hotel.
LAUREN: A Normani sabe se virar com os macho que ela arranja!
CAMZ: Que tipo de amiga é você, amor?!
LAUREN: Amiga eu não sei, mas namorada eu sou a MELHOR!
CAMZ: Que seja verdade mesmo dona Lauren.
------...... -----...... --------...... --------..... -~No carro~
Eu não conseguia parar de pensar na minha mãe! Como ela podia ser assim? Como não podia ver que eu sou a sua "jujubinha" de sempre? E que eu continuo amando ela?LAUREN: Hey! Fica triste não! Você tem a mim e eu não vou te deixar meu amor. Nunca!
CAMZ: ANWWW! Minha gigante! Eu te amo demaaaais!
LAUREN: E eu mais ainda, my darling!
CAMZ: VOU TATUAR ISSO NA MINHA TESTA!
LAUREN: Não exagere pequena.Fomos para um restaurante que eu sinceramente amava era o " Comida ao tudo". Eu amava ele pois vendia desde hambúrgueres a sushis.
LAUREN: Camz vou ali e já volto!
CAMZ: OKAY!De repente vejo lauren no palco que tinha no restaurante!
LAUREN: OI GENTE! Eu sei q ninguém me conhece, mas eu vou cantar uma música especial pra uma pessoa especial pra mim! (Música no começo do capítulo)
Meu Deus! Bem que ela disse que era a melhor namorada! E ela canta super bem! Quando ela terminou estava vindo até mim!
LAUREN: CAMILA CABELLO! Você aceita namorar comigo?!
CAMZ: CLARO QUE SIM MEU AMOR (Choro)!
CAMZ: Você é louca! Mas eu te amooo! <3
LAUREN: FAÇO TUDO POR TI! TE AMO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting Camren
FanfictionDuas meninas completamente diferentes, uma do Paraná (Camilla) e outra de São Paulo (lauren). O destino pregou uma peça nelas e bom é melhor você lê...