__________
Quando a manhã chegou, Kaeya estava agarrado a você, a cabeça dele em seu peito e os braços jogados em volta de sua cintura. O calor era reconfortante, você se sentia bem assim, o pensamento de fechar os olhos e voltar a dormir era realmente tentador.
Kaeya acordou alguns segundos depois de você, ele levantou a cabeça levemente do seu peito olhando para você com olhos sonolentos, apenas conferindo se você estava lá. Ele resmungou um bom dia contente quando percebeu que você estava olhando para ele.
“Bom dia.” Respondendo a ele de volta você acariciou os cabelos dele, Kaeya como resposta apoiou o queixo em você e se inclinou para frente a beijando.
“Precisamos levantar Kaeya, temos que comer algo.”
“Temos? Eu não estou com fome agora…” Kaeya se aconchegou ainda mais para perto de você respirando o cheiro de perfume em seu pescoço.
“Mas eu estou, você pode ficar grudado em mim o dia todo se quiser, mas agora eu realmente preciso de uma comida.” Kaeya suspirou um pouco frustrado e se levantou.
As coisas estavam caminhando bem embora Kaeya soubesse que voces teriam que conversar novamente mais tarde, ele ainda queria entender seus pensamentos e sentimentos, mas ele achou melhor guardar isso para outro momento, ele queria aproveitar todos os momentos que perdeu com você, por agora isso era o suficiente.
“Vamos a um encontro mais tarde sim?” Kaeya perguntou assim que você colocou a comida no prato, ele não desviou os olhos de você nem por um minuto, isso te deixou levemente desconfortável, mas ainda foi bom ter aqueles olhos olhando para você, Kaeya sempre te olhou com olhos de corações, como se realmente te admirasse.
“Um encontro?” Você perguntou olhando para ele meio confusa, Kaeya sorriu e concordou.
“Quero te levar para fazer algo divertido à tarde, um passeio diferente do que tentamos outras vezes. Uma boa ideia não acha?” Você olhou para Kaeya por alguns minutos sem uma reação adequada, mas logo você sorriu e concordou.
“Claro, vamos fazer algo divertido.”
Com algo divertido você não esperava que Kaeya te levasse para um campo, o lugar era um infinito de grama com algumas árvores longe e outras perto espalhadas pelo lugar e flores coloridas.
Isso sem dúvida foi a melhor parte, Kaeya jogou uma toalha no chão e colocou a pequena cesta sobre ela, ele passou o resto da manhã cozinhando, alegando ser para mais tarde e então somente depois que você foi entender o porquê disso. Você não reclamou, Kaeya era um excelente cozinheiro, e um piquenique foi algo que vocês nunca tentaram antes, então a ideia foi realmente boa e apreciada.
A tarde parecia perfeita para isso também, já que o céu estava com poucas nuvens e o clima estava bom. Kaeya fez questão de servir os pedaços do bolo que ele preparou para você, sorrindo com as bochechas levemente coradas quando você disse que o bolo era definitivamente maravilhoso. A tarde passou de maneira lenta e foi realmente calmante, te fez esquecer de qualquer problema que você tivesse para resolver e fez você realmente viver o momento.
Kaeya tirou algumas fotos de você dizendo que as imprimiria apenas para deixá-las na carteira, ele disse que era porque queria você sempre por perto.
A tarde estava a apenas algumas horas de ir embora e vocês decidiram que era uma boa ideia observar as formas das nuvens como crianças fazem. Deitados na toalha, vocês apontaram para nuvens aleatórias do céu e as compararam com qualquer coisa que pudesse ter aquelas formas.
“Aquela definitivamente é um coelho em cima de uma tartaruga.” Kaeya afirmou apontando para uma nuvem acima.
“Não é uma tartaruga, é um jabuti.”
“E como você sabe? Eles são todos parecidos, ainda mais quando são nuvens distorcidas.” Kaeya retrucou.
“As tartarugas são menores.” Você defendeu seu pensamento. Os dois discutiram por alguns vários minutos apenas para ver que as nuvens já tinham mudado de forma.
“Ainda acho que era um coelho em cima de uma tartaruga.” Kaeya comentou com um sorriso quando você o empurrou levemente.
_________
Este é o fim. Obrigada por ler e pelo carinho que vocês deram a esta história. Eu provavelmente vou dar uma pausa para escrever sobre genshin mas pelo menos uma das minhas fics sobre foram concluídas.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃lay games with you / 𝐾aeya
Фанфик◇ Nunca é tarde demais para trazer alguém de volta, mesmo que essa pessoa diga que já não é mais a mesma coisa, a única coisa que você pode fazer é reconquistá-la à força. E Kaeya sabe muito bem como conquistar alguém, então isso tem que ser algo f...