O passeio de moto ao longo da costa foi tranquilo e íntimo. No momento em que eles montaram na moto, Xiao Zhan não hesitou em envolver seus braços em volta de Yibo em um abraço amoroso. À medida que se afastavam da civilização, Xiao Zhan se sentiu confortável o suficiente para descansar a cabeça no ombro de Yibo. Ele teve que segurar o desejo de ronronar como um gato satisfeito. Tocar em Yibo era muito mais viciante do que ele esperava.
Tudo sobre Yibo era magnético. Xiao Zhan mal podia esperar para beijá-lo novamente, para sentir seus corpos um contra o outro, para respirar mais do perfume de sândalo de Yibo. Xiao Zhan ansiava por correr os dedos pelos cabelos castanhos.
Como se sentisse as necessidades de Xiao Zhan, Yibo pegou sua mão brevemente, apertando-a.
Quando eles finalmente estacionaram, Xiao Zhan ficou encantado com o pedaço do paraíso que se desenrolou diante de seus olhos. O luar pintava linhas prateadas no oceano. A brisa do mar tinha um efeito calmante sobre sua alma. Tiraram os capacetes e os sapatos, deixando-os perto da moto. Então eles se deram as mãos novamente como se fosse a coisa mais natural do mundo.
O lugar para onde Yibo o havia levado era uma pequena baía deserta. Xiao Zhan foi levado a uma formação de rochas que servia como esconderijo para olhares curiosos. Ali, sentaram-se lado a lado. Era uma noite clara de verão. O brilho do luar no perfil de Yibo apenas o tornava mais etéreo, como um ser encantado do mar. A atmosfera ao redor deles tornou-se mais aconchegante e íntima.
- Este é meu esconderijo quando preciso me afastar de tudo. – disse Yibo quebrando o silêncio. – É tão tranquilo.
Yibo inclinou a cabeça para trás, olhos fechados. Seu perfil bonito tirou o fôlego de Xiao Zhan. Xiao Zhan sentiu uma imensa vontade de desenhar Yibo naquela posição. Seus dedos também coçavam para tocar aquela linda pele de porcelana, o contorno de seu distinto pomo de Adão.
- Posso entender porque você gosta. – Xiao Zhan murmurou sem tirar os olhos dele. – É lindo.
Xiao Zhan não tinha certeza se ele estava falando sobre o lugar ou Yibo. Mas isso não importava.
Yibo voltou seus olhos castanhos brilhantes para Xiao Zhan novamente e o pegou olhando. Xiao Zhan engoliu em seco. Tudo era tão novo para ele. Yibo o fazia sentir coisas que nunca havia experimentado antes. Era assustador, mas também atraente, como uma mariposa atraída pela chama. Ele queria desesperadamente beijar Yibo novamente.
- Gege? – Yibo disse suavemente enquanto acariciava a palma da mão de Xiao Zhan com ternura.
Xiao Zhan corou. Toda vez que Yibo o chamava de gege com aquela voz rouca e sexy dele, Xiao Zhan se derretia.
- O quê? – Xiao Zhan murmurou em expectativa.
- Você é tão bonito. – Yibo sussurrou, acariciando o rosto de Xiao Zhan.
- Sou?
- Sim.
Yibo puxou o corpo de Xiao Zhan para perto dele sem deixar quase nenhum espaço entre eles. Seus narizes se tocaram. Xiao Zhan tocou a mão forte acariciando seu rosto e entrelaçou seus dedos. Eles suspiraram contentes. Xiao Zhan desvencilhou sua outra mão da de Yibo para passar os dedos lentamente pelos cabelos macios. Quando sua mão fez contato com o pescoço fino de Yibo, seus dedos desenharam pequenos contornos ao redor do lóbulo da orelha. O garoto se derreteu nos braços de Xiao Zhan com um gemido estrangulado que fez com que Xiao Zhan ficasse extremamente excitado.
- Gege. – Yibo murmurou com os olhos semicerrados. – O que está esperando pra me beijar?
Xiao Zhan riu contra os lábios de Yibo, beliscando a ponta de seu adorável nariz.
YOU ARE READING
Naquele Verão
RomanceXiao Zhan foi para a praia na esperança de se recuperar de um relacionamento abusivo. Tudo o que queria era fazer as pazes consigo mesmo e com o mundo. Já Wang Yibo queria trilhar seu próprio caminho sem a intervenção do tio super protetor. Nenhum d...