Capítulo 10 - Do Jeito Que Você É

22 3 2
                                    


Xiao Zhan acordou com a visão deliciosa de Yibo roncando suavemente ao seu lado, os lábios em forma de boneca ligeiramente entreabertos de uma forma tentadora. O cabelo bagunçado de Yibo o tornava ainda mais bonito de se olhar. Antes mesmo de Xiao Zhan perceber o que estava fazendo, ele já estava passando os dedos pelos cabelos castanhos macios de Yibo, colocando-os atrás da orelha delicada. Yibo suspirou enquanto abria ligeiramente os lábios, mas não acordou. Xiao Zhan riu. Ele continuou a correr a ponta dos dedos pelo rosto de Yibo, sentindo a maciez de sua pele de porcelana. Xiao Zhan lutou para não beliscar aquela bochecha de anjo. Ele aproximou seu rosto do de Yibo enquanto suas pontas dos dedos traçavam a boca delicadamente. Foi pego de surpresa quando Yibo prendeu o seu polegar entre os dentes.

- Ai! – Xiao Zhan exclamou divertido.

Yibo piscou e olhou sonolento para Xiao Zhan. Sua língua tocou o dedo de Xiao Zhan, então se enrolou em torno dele como uma cobra. A risada de Xiao Zhan se transformou em gemido enquanto a boca de Yibo chupava o dedo que ele havia mordido.

- Yibo... - Xiao Zhan gemeu de desejo.

- Gege. – disse Yibo com a voz rouca, sua voz quase desfazendo Xiao Zhan. – Você deveria saber que não se deve acordar um leão adormecido... Você será comido.

Yibo o puxou para mais perto, esfregando seus corpos um no outro. Xiao Zhan choramingou ao sentir toda a dureza de Yibo pressionada contra ele. Yibo capturou os lábios de Xiao Zhan em um beijo cheio de desejo. Xiao Zhan deixou seu filhote de leão assumir o comando com alegria. O beijo deles se intensificou quando Yibo subiu em cima de Xiao Zhan, os corpos se movendo um contra o outro em uma deliciosa fricção. Xiao Zhan envolveu suas longas pernas ao redor dos quadris de Yibo, provocando nele um rosnado. Ele então apertou as nádegas de Yibo no desejo de trazê-lo ainda mais perto. Yibo mordeu o lábio superior de Xiao Zhan em retaliação, depois o inferior, e continuou descendo até chupar o pomo de adão de Xiao Zhan. Xiao Zhan jogou a cabeça para trás, expondo-se a mais sucção e chupões. Os movimentos tornaram-se apressados. Xiao Zhan sentiu o orgasmo vindo em ondas, ofegando e gemendo o nome de Yibo enquanto gozava. Ao sentir o gozo de Xiao Zhan nele, Yibo acelerou seus quadris em busca do seu próprio, e o encontrou quando Xiao Zhan mordeu e chupou uma de suas orelhas e sussurrou:

- Goze agora, baobao.

O sussurro foi tão sedutor que todo o corpo de Yibo tremeu quando ele gozou na barriga de Xiao Zhan.

Xiao Zhan segurou Yibo até que seus batimentos cardíacos se acalmassem, murmurando que Yibo era um bom menino, acariciando sua pele e cabelos agora úmidos suavemente, beijando suas bochechas com ternura.

- Ge. – Yibo disse quando sua respiração ficou mais estável. – Bom dia para você também.

Yibo beijou a boca de Xiao Zhan suavemente e sorriu como um gato satisfeito.

Xiao Zhan riu com prazer.

- Bom dia, Didi.

Eles olharam nos olhos um do outro, encantados.

- Deveríamos tomar um banho. – sugeriu Xiao Zhan.

- Mn. – Yibo concordou enquanto esfregava seus narizes um no outro preguiçosamente.

- Depois tomar café da manhã. – continuou Xiao Zhan.

- Ok. – Yibo beijou cada uma das bochechas de Xiao Zhan, sua testa, e então beijou seus lábios, demorando-se neles. Xiao Zhan deu um tapa na bunda de Yibo com ternura.

- Hora de levantar, Yibo-Didi.

Yibo grunhiu, mas obedeceu. Ambos estavam cobertos de esperma pelo sexo matinal, mas ambos sorriam. Xiao Zhan ficou surpreso com o quão à vontade eles estavam um com o outro. Xiao Zhan sempre se sentiu profundamente autoconsciente de seu corpo nu. Sempre evitou ficar nu por muito tempo perto de seus namorados. De acordo com seu ex, Xiao Zhan ou era muito gordo ou muito magro. Nunca era bom o suficiente. Tudo foi ficando pior porque Xiao Zhan adorava petiscar. Depois de comer um saco de batatas fritas depois de um dia estressante em particular, ele se sentia extremamente culpado depois.

Naquele VerãoWhere stories live. Discover now