Uma coisinha aq, rapidinho! As histórias que eu escrever, originais minhas, aqui
Serão um pouco maior do que as que eu traduzo
\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\|\||\|\|\|\|\|\|\|\|Hope- Meu Deuuuss, por que essa criança não para de chora!!!
Lizzie- A filha é sua! Você deveria saber!
Hope- Ela não é minha filha, só é bizarramente parecida comigo e com a Jô.
Lizzie- É sério isso? É o cúmulo mesmo
Hope- JOSIE!!
Josie- OIII
Lizzie- Vocês só falam gritando?
Hope- Normalmente quem grita mais sou eu, Ela faz coisas que...Uau!
Lizzie- ECA Mikaelson!! Não tava falando disso, e tem criança aqui sua idiota. Ótimo,agora eu sei da vida sexual sua e da minha irmã...
Hope- Oh...bem, tanto faz! JOSIE JÁ FEZ A COMIDA DO BEBÊ?
Josie- Já sim meu amorzinho, já tô indo
Lizzie- Quanta Boiolagem. Eu ainda acho melhor leva essa criança pro meu Pai.
Hope- A gente vai levar, só esperar mais um pouco.
Josie- Aqui! Cheguei.
Lizzie- Glória a Deus, não aguentava mais essa cria de vocês chorando
Fala vendo a Ruiva pegar o recipiente das mãos da Morena e entregando pra ela a criança que, Milagrosamente, parou de chora assim que a Sinfão Morena a pegou nos braços.
Lizzie- Se eu soubesse que era tão fácil assim, eu mesma teria pegado esse pingo de gente!
Hope- Cala boca Liz. Josie...por que isso aqui tá marrom?
Diz respirando fundo parecendo querer se manter calma.
Josie- Eeeeh...bom, coloquei meu toque especial!
Hope- O que você colocou aqui Jossete!!
Diz parecendo perde a paciência aos poucos
Josie- Tá bom, tá bom, Não precisa ficar brava também...Botei Toddynho!
Lizzie- O QUÊ? Não acredito Jossete, que você ia acostumar a minha suposta sobrinha a comer isso! Nescau é muito melhor!
Hope- Josie, quantas vezes eu vou ter que te falar? SEM TODDYNHO PRO BEBÊ!!
Hope- E obrigado por nada, Elizabeth.
Josie- Mass amorrr....
Hope- Sem "Mas" Josie, quem vai fazer agora sou eu!!
Lizzie- Que decepção Jô...
Josie- Se Cala Elizabeth!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you = you and Me
RandomHosie sendo Hosie E eu estando no tédio 🙂 ( era pra estar estudando, mais deixa no off)