Sol contra a Escuridão

165 15 0
                                    


H- Amor...e se, talvez algum dia a escuridão me dominar, o que você vai fazer? O que Eu vou fazer?

J- Eu jamais deixaria isso acontecer, não tem um por quê, eu estou aqui pra ser sua Luz, sua guia, sua companheira, sua âncora. Sempre meu amor

Após essa declaração da mais nova, Hope abre um sorriso bobo e junta seus lábios em um beijo curto, mais apaixonado.

H- O que seria de mim sem você? Não imagino um mundo onde você não esteja comigo Jô...Eu te amo tanto, que eu explodiria esse mundo por você!

Josie Ri da amada e a embrulha em seus braços em um abraço quente e reconfortante, ali tinha um mundo só delas.

J- Faço suas palavras as minhas, meu amor

E juntas, com seus corações em sincronia elas adormecem.

[...]

L- HOPE PARA!!

H- NÃO! EU PRECISO DELA, ela tem que voltar Elizabeth!!

L- Você está sem Humanidade Mikaelson! Você não pode a trazer dos mortos, VOCÊ A LEVOU PRA LÁ. É TUDO CULPA SUA!

H- Não, não, não, não...foi um acidente! Eu jamais machucaria a minha Jô, ela tem que voltar!

L- A culpa é sua! Você a matou por causa daquele Passarinho inútil Do Landon! Se ela voltar agora, não será mais a Josie.

H- Eu tinha que salvar todo mundo!

L- MINHA IRMÃ NÃO ERA A PORRA DE UM SACRIFÍCIO MIKAELSON!

Hope sem forças, cai de joelhos no chão com os olhares de ódio, rancor e mágoa de Lizzie em si.

E do que adiantou salvar eles, sendo que perder seu amor, seu Sol foi o preço para isso?

Ela era a porra de um herói egoísta.

E o Sol contra a Escuridão...trouxe a Isenção de Luz para o coração já tão calejado da pobre Mikaelson.

Com Humanidade ou sem, ela vai conviver pela eternidade com esse vazio...

Com a culpa

E o sentimento de incapacidade

L- Seu destino é ficar sozinha, você só traz dor e destruição por onde passa...Vai embora Hope, vai embora e nunca mais, pense em pisar aqui novamente tá me ouvindo? NUNCA MAIS!!

E ela foi. e junto a ela, a dor e que a rasgar de dentro para fora.

As lembranças malditas do rosto de sua amada sem vida, sempre irá a assombrar.

H- Me perdoa Meu amor...

Me and you = you and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora