Uma Dança

221 22 24
                                    

Eu tive essa Bendita ideia nessa Madrugada, enquanto conversava com uma pessoa muito importante pra mim.
Então pensei, Por que não fazer isso com um dos nossos casais favoritos?

Se você está lendo isso, é pra você Mi luna ♡
_________________________________________________________________________________________

Lizzie- Ok Jô, você sabe o que fazer. Treinou isso durante Duas semanas inteiras!! Você consegue

Josie- não sei não Liz....e se ela não aceitar? Ou pior!! Ela falar que não quer mais nada comigo? Ou...

Lizzie- Ok, chega! Você tirou meu sono Durante DUAS SEMANAS Por causa desse pedido Josie. Ela vai aceitar!! Agora respira fundo, e Bota aquele cachorro na coleira!

Josie- Desculpa...e eu já pedi pra você parar de chamar ela assim!

Lizzie- Vai logo!!

Josie- Tô indo!!

E Respirando fundo para encher os pulmões de ar e Coragem, Josie sai em direção ao quarto da Garota dos seus sonhos.

Cheia de medo, e dúvidas.
Mas todas elas se esvaem quando seus olhos encontram aquelas lindas orbes azuis que a tira de órbita.

Ela estava linda!

Hope- Você tá linda Jô...

Josie- Você também, está...perfeita! Digo, linda, Mais você sempre tá linda...bom não que eu repare sempre em você. Quer dizer eu reparo mais...Você tá pronta?

Rindo da confusão da Morena, Hope acena com a cabeça concordando e sorrindo lindamente.

[...]

Hope- O que a gente tá fazendo aqui?

Diz Hope ao perceber que elas estavam em uma Clareira muito conhecida pela de olhos azuis.

O Cronograma de Josie estava dando certo, elas já passearam pela cidade, comeram e por último...

Josie- Bom, pra encerrar nossa tarde...eu pensei em te levar pra dançar!

Hope- Oww... Mas não tem música Jô

Josie com um movimento de mãos faz uma pequena caixa de som aparece, e magicamente como ela apareceu, começou a tocar Perfect
( Música na mídia)

Hope- Eu não acredito...

Diz a Ruiva com um sorriso bobo nos lábios

Josie- O quê? Você não gostou? Se você quiser eu posso tirar ou então a gente pode ir pra casa e...

Hope- Não Jô! Tá perfeito...tudo isso, tudo hoje está lindo...e eu aceito essa dança e muitas outras com você!

Josie Sorrir, se aproxima de Hope e coloca as mãos em sua cintura.
Enquanto Hope Passa os braços pelo seu pescoço. E assim as duas começam a dançar.

Josie- Eu gosto de você...

Josie podia ouvir seu coração bater em seu ouvindo quando falou e não obteve resposta, até que ouviu a risada da Ruiva.

Hope- Eu sou louquinha por você...irei até o fim deste mundo por você.

Josie- Isso é um "Sim"?

Hope- é um "concerteza"!

Josie- Eu tinha feito um discurso bem legal pra te pedir em namoro...

Hope- Eu sei. Já ouvi você falando ele.

Josie- O quê?

__________________________________________________________________________________________

É isso !!
Finalmente terminei hehe.

Os erros eu corrijo depois!.
E vejo se tem algo pra melhorar
E espero que você em especial tenha gostado Mi reina.
Ês para ti...

Me and you = you and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora