Capítulo 28

59 4 0
                                    

Nawi narrando:

Ele me beija lindamente e maravilhosamente e vai descendo até aos meus seios passando a língua na ponta e me apertando na bunda me fazendo ter arrepio e soltando um gemido.

Ele,abocanha um dos meus seios enquanto,massageia o outro,essa sensação é gostosa e eu gemo de prazer e depois ele vai para o outro fazendo o mesmo. Ele me olha com um sorriso sínico e me dá um beijo.

Derek:Gostosa e delicioso,amo te e só minha e já não tem volta -Diz com um olhar sério, carinho e apaixonado.

Eu:Sim sou tua-Digo apaixonada.

Ele continua nos meus seios e vai descendo até chegar no meio das minhas pernas,ele beija,aperta e bate nas minhas coxas e nos meus pés me causando arrepio. Ele chega na minha intimidade e começa a fazer carinho e a massagear por cima do clítoris,e eu só sabia gemer e meu Deus que sensação é essa.

Eu:Ahhh,Ahhhh-Digo gemendo.

Sem mas demoras,ele entra com um dedo me fazendo gemer,e eu tento fechar as pernas e ele não deixa.E ele começa a me foder com os dedos,fazendo um vai e vem doloroso e gostoso.Ele me beija na boca e com outra mão aperta os meus seios massageando,eu dei um grito forte quando ele mete mas um dedo e ele vai fazendo um vai e vem,com muita força.

Ele tira os dedos,e mete a língua e meu pai que língua é essa,ele chupa,morde e lambe e eu só sei gemer e me contorcer toda,tento fechar as pernas e ele não deixa.

Ele para de chupar,fica no meio das minhas pernas entra com tudo,fazendo gritar com tudo. Ele começa fazer o movimento de vai e vem,no princípio é de dor,mas depois vem,aquela sensação chamada prazer.

Eu:Ahhh,Oooooh-Digo gemendo.

Ele vai aumentando as estocadas fortes e rápidas até dá para se ouvir os nossos sexos se chocarem misturados com o nosso suor.Ele me vira de lado e levanta as minhas pernas e começa a estocar forte,rápidas,duras e precisas,o meu corpo já não aguentava e eu só sabia gritar,delirar e virar os olhos.

Derek:Gostosa-Diz me dando um tapa na coxa.

Depois daquela posição,ele me vira e poê,as minhas duas pernas,em cima do ombro e começou a estocar com tanta força e gostoso. Depois disso ele me põe de quatro eu já estava mole,mas ele entrou com tudo me arrancando um grito,ele começou a estocar,a me bater no rabo e a estimular o meu clítoris.

Eu estava bem mole,que de tanta estocadas já não aguentava e eu derramei um líquido que se chama gozar,mas mesmo assim ele continuou a estocar,com tanta força e ele gozou também.

Saiu de dentro de mim,foi buscar um pano para nos limpar e deitou e eu deitei do seu lado encostando a minha cabeça no seu peito.

A estrela de HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora