Capítulo 13

85 7 0
                                    

Derek narrando:

Acabo de conquistar mas um título como lutador e também acabei de gravar mas um filme. Agora estou a ir para casa pois o dia foi longo.

Chego em casa e vou direito para o banho,depois do banho me visto e vou para a cozinha fazer a minha janta,sim posso ter empregada mas não significa que eu não sei fazer nada,pois eu sou aprendado,mesmo sido abandonado eu aprendi e sobrevivi fazendo as coisas sozinho,sem ninguém estar por perto.

Então,eu ajudo no trabalho de casa,quando for necessário,eu já trabalho mas um não vai me fazer falta.

Saio dos meus desvaneios,ponho a mesa e fico a comer e rever uns assuntos que tinha que resolver,depois de comer lavo a louça,escovo os dentes e me deito para descansar pois o dia foi longo,cansativo e produtivo.

No dia Seguinte.

Bem já é de manhã e estou de folga,pois são os meus dias descanso e eu sou humano e não sou de ferro.

Levanto da cama comprimento,os empregados e vou fazer o meu pequeno almoço,aliás faço para todos e eles comem mas na ala deles e eu na minha,apesar de eu me dar bem com eles,também tem que haver respeito e ser profissional.

Ando destraido que não dei conta que já é de noite,decido passear um bocado,aproveito ir a um bar com o meu melhor amigo Roman ficamos a conversar e espairecer um bocado quando deu a hora de ir embora e ouvirmos gritos.

A estrela de HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora