Capítulo 14

86 6 0
                                    

Nawi narrando:

Acabei de trabalhar e nem acredito que aquele ator de cinema e o seu amigo que é lutador estavam no bar aonde trabalho pois eles são pessoas importantes para estar ai,saio dos meus pensamentos pois agora estou a ir para casa porque o meu horário já deu.

Estava a ir para casa ,quando eu sinto um empurrão e vejo uns moços,junto com 3 moças e eles estavam a me xingar.

Desconhecida: Olha a gorda-diz e os outros começaram a rir.

Desconhecido:Bem bolota mesmo yh-Diz com repulsa.

Eu:Me deixem em paz,o que vocês querem-digo já triste e nervosa.

Desconhecido 2:Cala a boca,nós é que falamos e você fica calada-diz com raiva

Eles começaram a me bater e a me humilhar que eu gritei por socorro até ser salva pelo ator e pelo amigo.

Ator Derek: Deixem ela em paz ou não respondemos por nós e outra o meu amigo é advogado e o vosso vídeo vai para a polícia-Diz mostrando o telefone.

Lutador Roman:Bem verdade e nós não estamos blefando,pois mexeram com a mulher errada e não vamos deixar barato-Diz já nervoso.

O ator vem ter comigo e me abraça e eu me encolho,mas antes nossos olhares se curvaram e eu disfarçei pois,nós somos diferentes e já viram o meu corpo a minha vida.

Eu:Obrigada,agora tenho que ir não é preciso me acompanharem,mas obrigada-Digo já olhando para eles e depois abaixando a cabeça.

Saio de lá de passos apressados deixando eles para traz,mesmo com dor,até chegar na minha casa. Não demora só espero a minha mãe não estar em casa,entro chamo a minha mãe e não responde e fico aliviada que não está em casa,vou tomar um banho faço alguns curativos e vou para fazer a minha janta ,como lavo a louça e vou me deitar para dormir pois amanhã é dia.

A estrela de HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora