Elly: sério? Matemática? O mundo me odeia mesmo..
Yuna: odeia msm... Vou é dormir fds.
*abaixou a cabeça e eu ri*Tamashi: o melhor é que essa professora não liga a não ser que vc esteja com nota baixa ou seja de gangs... "Influentes"
Elly: glória Deus..
Tamashi: é... Elly...vc é de alguma gang?
*olhou curioso*Elly: não... Pq?
*levantei uma sobrancelha*Tamashi: Curiosidade... Provavelmente o Mikey vai falar com vc no intervalo.
Elly: pq? Oq eu fiz?
*ri*Tamashi: se ele for com sua cara ele vai te chamar pra fazer parte da toman.
Elly: hm...
Tamashi: vou deixar bem claro: nessa escola tem 2 gangs dominantes.
Elly: quais seriam?
*olhei confuso enquanto tamashi sorriu de canto*Tamashi: a Tokyo Manji que seria comandada pelo Mikey e a Valhalla que seria comandada pelo Hanma.
Elly: eu sou obrigado a entrar em alguma?
Tamashi: não, mas se falarem com vc sobre saiba que é uma "oportunidade".. Principalmente se for a Tokyo Manji, pq em questão de força ela é a melhor.
Elly: em sua opinião qual é a melhor em geral?
Tamashi: Toman... E não é só pq faço parte dela é pq ela realmente é incrível, principalmente com o Mikey no comando e o Draken no vice comando. Deferente da Valhalla a Toman não usa a força pra tudo.. Geralmente é na base da conversa... Particularmente gosto disso, não sou muito fã de violência sem motivo.
Elly: hm... Vc é legal Tamashinho
*ri*Tamashi: t-tamashinho?
*corou pelo apelido*Elly: vou te chamar assim ok?
*ri novamente vendo ele corar*Tamashi: ok... Eu acho-
(𝐍𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐦 𝐧𝐞𝐡𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜̧𝐚.. 𝐏𝐪? 𝐏𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨)
Professora: Calem-se pestes! Só vou explicar uma vez então prestem atenção!
*disse a professora entrando na sala e fazendo todos se calarem**𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚*
Tamashi: Elly! Acorda a aula já acabou!
-(que fofo dormindo...)
*falou me sacudindo*Elly: só mais 5 minutinhos...
*Susurrei virando a cabeça pro outro lado*Yunna: Elly toma doce!
*yunna falou enquanto se levantava da cadeia*Elly: cadê??!!
*gritei me levantando da cadeira em um pulo*Yunna: quer doce vai comprar idiota.
Elly: fdp...
Tamashi: que amor...
Yunna: amor vai ser quando eu enfiar minha mão na tua cara!!
Elly: nada disso! No meu protegido vc não toca!!
Yunna: fala duvi-
??: oi pessoal
*falou se aproximando da gente*Elly: quem seria tu gnomo?
*falei levantando uma sobrancelha*Tamashi: o chefin
Elly: chefin?
▃▄▅▆▇█▓▒░ 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 ░▒▓█▇▆▅▄▃▂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝙿𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘.
Fanfiction𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: (𝕒 𝕞𝕒𝕚𝕠𝕣𝕚𝕒 𝕕𝕠𝕤 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕒̃𝕠 𝕕𝕖 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕝𝕥𝕠𝕣𝕒.) (𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕗𝕚𝕔 𝕖́ 𝕦𝕞 𝕕𝕖𝕤𝕒𝕗𝕚𝕠, 𝕤𝕠́ 𝕡𝕣𝕒 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕒𝕣 𝕔𝕝𝕒𝕣𝕠 𝕖𝕟𝕥𝕒̃𝕠 𝕟𝕒̃𝕠 𝕡𝕣𝕖𝕥𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕚𝕣 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕒𝕕𝕚�...