Tamashi: sim... Esse "gnomo" é o Mikey, vulgo comandante da Tokyo Manji (Toman).
*riu ao ver minha cara de "como assim"*Elly: esse tampinha? Q-
*fui interrompido*Yunna: fecha teu cu Elly!! Tu ainda é menor que ele!!
Elly: se não vai ajudar...
*fez uma pequena pausa*
fica calada, cadela.
*olhei com deboche*Yunna: depende, de que estamos falando?
Mikey: nunca vi 2 irmãos pra se amar tanto..
*disse em um tom sarcástico*Yunna: o tampinha é sarcástico? Adorei..
*riu*Elly: ...
Mikey: enfim, querem entrar na Toman?
*falou simples fazendo tamashi praticamente gritar*Elly: eu e ela??
Mikey: sim, quem mais séria?
Yunna: eh... Mikey vc conhece aquelas 2?
*falou tímida fazendo eu e tamashi olhar um pro outro e sorri malicioso*Mikey: uhum.. A de cabelo branco é a Senju e a que tá sentada na mesa é a Yuzuha, ambas são da Toman.
*olhou pras garotas e depois voltou a olhar pra Yunna*Elly: acho que alguém está xonada!!
Tamashi: já eu tenho certeza.
*falou quase gritando*Yunna: vão a merda.. Mikey mouse..eu entro na Toman.. Por livre e espontânea vontade!!
Elly: se é assim, eu também tô dentro!
Tamashi: (isso!! Assim eu posso ficar mais próximo de vc.. Elly...)
*pensou fazendo Yunna rir enquanto olhava pra ele, não entendi o pq mas é sobre*Mikey: ótimo!!
*disse e logo após um cara com tatuagem na cabeça entrou na sala*???: então gente, a professora felizmente não está passando bem, então como hj é o primeiro dia vcs podem sair da sala. Podem ir andar pelo colégio ou ir pros dormitórios, a escolha é de vc.
*todos comemoraram e começaram a guardar as coisas em suas mochilas, fiz o msm assim como Yunna e tamashi, arrumamos as coisas e saímos da sala. Yunna disse que iria no banheiro...mas duvido muito que seja só isso*
Tamashi: que conhecidencia.. Ela foi pro msm lado que Senju e Yuzuha foram.. E o banheiro é do outro lado..
*riu*Elly: acho que ela foi falar com as novas obsessões dela..
Tamashi: obsessões?
Elly: essa daí antes de se apaixonar de vdd.. Ela primeiro fica obcecada... Acho que deve ser um teste sla... Não entendo ela..
Tamashi: gente.. Igual aquelas yandere?
*perguntou curioso*Elly: nesse nível.
*dei de ombros*Tamashi: enfim.. Quer conhecer a escola?
Elly: não... Depois conheço... Que tal ir pro dormitório? Assim fica mais confortável.
Tamashi: ah.. Dormitório.. Ok..
*ri baixo olhando pra tamashi enquanto o mesmo falava, não tava rindo exatamente dele e sim do rubor que ia aparecendo em seu rosto. Fomos em direção dos dormitório e enquanto issso conversávamos sobre coisas aleatórias, como mangás, músicas e etc. Chegando no dormitório, abrimos a porta e entramos indo direito para as camas, eu deitei e tamashi ficou sentado na ponta*Tamashi: Elly vc gosta de mangás que tem putaria?
*perguntou olhando pra mim curioso*Elly: sim, são meus preferidos na realidade.. Mas pq a pergunta?
Tamashi: tava só curioso msm.. É por isso que vc é pegador? Ou tem outro motivo?
Elly: pegador? Como assim?
Tamashi: tipo.. Não outra escola.. Boatos falam que vc ficava com praticamente a escola inteira..
*falou olhando pro lado*Elly: não... Na vdd é pq eu era curioso msm, eu queria saber a sensação de que cada posição proporcionava... Só isso msm
*falei me virando pro lado que Tamashi estava*Tamashi: ah.. Era isso? Mas pq vc não escolhe uma pessoa pra fazer isso?
Elly: assim não teria graça nenhuma... Ia ser um tédio do caralho...
Tamashi: hm... Tendi... Eu acho..
Elly: quer testar? Se quiser posso testar com vc.
Tamashi: Q-que?!?!
*corou extremamente*Elly: ta tímido? Na cama não precisa ter vergonha.
Tamashi: vai a se fuder..
├┬┴┬┴ 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚..┬┴┬┴┤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝙿𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘.
Fanfic𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: (𝕒 𝕞𝕒𝕚𝕠𝕣𝕚𝕒 𝕕𝕠𝕤 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕒̃𝕠 𝕕𝕖 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕝𝕥𝕠𝕣𝕒.) (𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕗𝕚𝕔 𝕖́ 𝕦𝕞 𝕕𝕖𝕤𝕒𝕗𝕚𝕠, 𝕤𝕠́ 𝕡𝕣𝕒 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕒𝕣 𝕔𝕝𝕒𝕣𝕠 𝕖𝕟𝕥𝕒̃𝕠 𝕟𝕒̃𝕠 𝕡𝕣𝕖𝕥𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕚𝕣 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕒𝕕𝕚�...