Elly: tu ainda acha? Eu tô real com medo do dormitório.. Não podemos voltar pra casa não?
Yunna: não.. Eu acho que não..
*ficou incrédula ao ler uma msg no celular*Elly: que foi? Ta com essa cara pq? Podemos tacar fogo nesse inferno?
Yunna: então irmãozinho.. No nosso dormitório vai ter mais uma pessoa...
Elly: isso vai virar um inferno... Quem são os fdp?
Yunna: com certeza.. São Senju kawaraji, Yuzuha Shiba e... Tamashi... Aqui não ta falando o outro nome dele.. Estranho mas tudo bem, deve ter motivos pra isso.
*falou logo após segurar uma bolinha de papel que iria lhe acertar*Elly: pouha.. Vão ser 3 e meia? Pelo menos vai ter um macho além de mim..
*falei fingindo estar triste*Yunna: 3 e meia um caralho
*falou Indignada olhando pra mim*
Nem sei se dá pra te chamar de macho.. Ta mais pra..
*riu*Elly: fecha o cu raposa de merda!!
*taquei o livro na cara de Yunna, mas pra meu azar ela segurou*???: oi Yunna... quanto tempo...
*falou um garoto enquanto vinha até nós*Elly: quanto tempo? Desde quando vc conhece esse ai? Em falar nisso, quem é ele?
*falei olhando confuso*Yunna: esse é o Kazutora um velho amigo meu.
Elly: ué..
Kazutora: vc deve ser o Elly, irmão dela né?
Elly: sim.. Sou eu msm..
Kazutora: prazer, sou Kazutora hanemiya.. Atual do ex dela..
*estendeu a mão pra mim*Elly: que ex?
*olhei ainda confuso*Yunna: lembra do Baji Keisuke?
Elly: sim..?
Yunna: então pouha, ele é o atual namorado do Baji, um deles na vdd..
Elly: ahhh.. Uai ele nera hétero?
Kazutora: falou certo, era..
Elly: boa sorte pra ti, colega.
*apertei a mão do bicolor*???: Kazu o fuyu chegou?
*falou o esverdeado*Kazutora: não.. Ele só vai poder vir na terceira aula, por problemas com a família.
???: tendi, brigada...
*falou com um sorriso no rosto*Kazutora: tamashi... Quem são seus colegas de quarto?
*falou sorrindo de canto enquanto se escorava na minha mesa*Elly: (olha a audácia do pé de bananeira)
*pensei enquanto olhava pra ele*Tamashi: é.. Ellyzis Sakaguti, Senju Kawaraji, Yuzuha Shiba e Yunna Haitani.
*falou voltando sua atenção para o seu celular*Kazutora: te desejo boa sorte e paciência.
*riu olhando pra mim*Tamashi: pq?
*olhou sem entender*Kazutora: o senhor Elly tem a fama de briguento..
Tamashi: e quem é esse?
Kazutora: é o garoto que esta na tua frente te encarando até a alma.
*riu dando de ombros*Tamashi: uai.. Esse cotoco tem fama de briguento?
*falou em Tom de deboche*Elly: cotoco é teu pau fdp
*sorri forçado*Tamashi: quer ver se é um cotoco msm? Tu já aproveita e testa pra ver se é bom.
◦•●◉✿ 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 ✿◉●•◦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝙿𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘.
Fiksi Penggemar𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤: (𝕒 𝕞𝕒𝕚𝕠𝕣𝕚𝕒 𝕕𝕠𝕤 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕒̃𝕠 𝕕𝕖 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕝𝕥𝕠𝕣𝕒.) (𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕗𝕚𝕔 𝕖́ 𝕦𝕞 𝕕𝕖𝕤𝕒𝕗𝕚𝕠, 𝕤𝕠́ 𝕡𝕣𝕒 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕒𝕣 𝕔𝕝𝕒𝕣𝕠 𝕖𝕟𝕥𝕒̃𝕠 𝕟𝕒̃𝕠 𝕡𝕣𝕖𝕥𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕚𝕣 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕒𝕕𝕚�...