CAOS

42 3 3
                                    


Ao Guang nunca se considerou um homem bom... Ele tem plena consciência de todas as coisas terríveis que fez nesta vida e na vida passada.

 Ele está ciente de que um dia pagará pelas coisas terríveis que fez, e não tem medo do castigo que a vida um dia possa impor sobre ele...Mas se há algo que ele nunca vai se perdoar, é não ter conseguido proteger seu pequeno Ao Bing. 

Cada vez que ele lembra do corpo imponente daquele dragão branco, morto e rígido, tão frio quanto a própria geada que envolvia seu pequeno BingBing, ele lembra o motivo pelo qual se tornou tão cruel com o mundo... Seu filho não merecia aquilo. Nenhum de seus filhos merecia o destino que tiveram. 

Ao Guang se culpa profundamente por não ser o pai que seus filhos mereciam. Por não ser suficiente para eles... Está convencido de que poderia ter feito mais... Ele nunca pararia de se culpar por isso.

 Daquele terrível destino. 

Já se passaram 3000 anos; tempo mais do que suficiente para tentar esquecer e seguir em frente. Pelo menos, é isso que o Sr. Guang pensa.

 Ele deu tudo de si para construir aquela coluna para seu filho e trazê-lo de volta à vida; depois de tê-lo em seus braços novamente, ele se propôs a protegê-lo, assim como seus irmãos, de tudo e todos, aconteça o que acontecer:

"Mesmo que signifique arriscar sua vida, nada mais os machucará novamente."

Ao Bing cresceu e conviveu com seus irmãos como qualquer criança normal. Ele desfrutou de todas aquelas coisas das quais foi privado em sua vida anterior. Seu pai se encarregou de satisfazer cada capricho que surgia na mente da bela criança de cabelos loiros; inclusive permitiu que ele ficasse com o gato que seus irmãos lhe presentearam há quase 3 anos.

Ao Guang, após sua reencarnação, tornou-se um homem muito sério e reservado. Ele aprendeu a controlar sua raiva e tornou-se meticuloso e metódico em quase tudo. Seus filhos mais velhos nunca concordaram plenamente com ele; e ainda mais quando Ao Guang proibiu que contassem ao seu irmão mais novo como ele havia morrido em sua vida anterior.

Tanto Ao Jia quanto Ao Yi explodiram contra seu pai. Se o irmão deles não soubesse nas mãos de quem ele morreu pela primeira vez, como poderia estar seguro... Mas Guang não os ouviu; ele os obrigou a ficarem em silêncio e a guardar o segredo... 

Tempo depois, os dois príncipes se separaram da família e seguiram caminhos diferentes; embora nunca tenham se afastado completamente de seu pai e irmão, pois ainda trabalhavam nos assuntos do grupo DE.

E é claro que Ao Guang sofreu com sua partida, mas preferiu que as coisas permanecessem assim. Ele se responsabilizou para que o pequeno Ao Bing nunca descobrisse sobre sua morte trágica.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Sr. Guang se deu ao trabalho de investigar o indivíduo que havia conquistado seu filho.Ele mandou obter todas as informações disponíveis sobre esse tal Li Yunxiang. Descobriu tudo, desde o nome do pai e irmão dele, até o número de calçado que usava... Queria saber tudo.E embora relutasse em admitir, o rapaz não era uma pessoa má. Era humilde, sim, mas isso não tirava o fato de que era um bom rapaz, que trabalhava constantemente para ajudar seu pai com as despesas e a casa que possuíam. Parecia que tudo estava bem com aquele rapaz. Mas havia algo que ainda incomodava o Sr. Guang... Ele não sabia exatamente o que era, mas algo o deixava inquieto.

 Ele precisava descobrir o que era.

Enquanto comiam, ele apreciava as expressões que seu filho presenteava a Yunxiang. O jovem Ao Bing o olhava com entusiasmo, parecia como se estivesse vendo a maravilha mais linda do mundo; olhava para ele com tanto amor e felicidade que ele não pôde deixar de sorrir ao ver seu filho fazê-lo.Seu filho estava mais do que feliz, ele estava apaixonado, e como um bom pai, ele deveria estar feliz por ele; porque ele havia chegado até aqui, porque ele havia conseguido dar a ele o que mais desejava: a oportunidade de ter uma vida normal e feliz.

NEZHA: O RENASCER DE UM DEUS [Oubing]Onde histórias criam vida. Descubra agora