ANTIGOS INIMIGOS

53 2 3
                                    

Velo dormir é minha parte preferida do dia.

Quando ele está dormindo, a expressão de seriedade e arrogância que sempre parece ter gravada em seu rosto desaparece. Ele parece tão sereno e bonito quando suas feições relaxam. Passeio meus dedos pelo seu pescoço cheio de chupões que eu mesmo provoquei; e mesmo que ele negue, adoro ver como essas marcas roxas adornam sua pele pálida. Elas me lembram que apenas eu tenho o privilégio de tocá-lo assim...

Ao Bing se remexe levemente sob meu toque. Ele não é de acordar tão cedo. Embora 8 da manhã não deva mais ser considerado "cedo".

Meus dedos param na primeira placa metálica que está em sua coluna. No início, isso me causou muita curiosidade, a ponto de quase implorar para que ele me contasse sobre isso.

"É uma espécie de espinha dorsal artificial... Sem ela, eu não conseguiria me manter vivo. Meu pai mandou fazer quando eu era muito jovem, então não me lembro muito sobre o assunto. Só sei que graças a ela posso levar uma vida normal..."

E foi tão adorável e excitante vê-lo tremer quando eu o tocava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foi tão adorável e excitante vê-lo tremer quando eu o tocava. Apesar de não ser algo natural em seu corpo, ele parecia ter a mesma reação como se não estivesse preso em suas costas.

Preciso acordá-lo. Já está tarde e, se não me engano, ele tem muito trabalho hoje.

-BingBing... É hora de acordar - distribuo alguns beijos em seu pescoço.

Ele reage imediatamente ao meu toque.

-Não me chame de BingBing... Isso me lembra meu pai - ele enterra o rosto em meu travesseiro antes de continuar - E é estranho pensar no meu pai quando você me chama assim.

Rio baixo. Deito ao lado dele na cama.

-Em breve vou pensar em um novo apelido para você. Por enquanto, continuará sendo BingBing - continuo deixando beijos em sua pele das costas.

- Além disso, lembre-se de que você tem trabalho hoje...

E isso é o suficiente para que ele acorde completamente. Ele quase pula da cama para começar a pegar suas roupas do chão.

-Droga! Que horas são? Meu pai vai me matar se eu chegar atrasado de novo.

-São 8:20 da manhã. Ainda há tempo para chegar. Claro, se você sair agora.

-Claro que vou sair agora, idiota - ele corre direto para o banheiro para escovar os dentes e tomar um rápido banho com água fria.

Demora apenas 5 minutos exatos para sair do banheiro completamente arrumado da cabeça aos pés. O paletó branco com detalhes azuis fica perfeito nele. Bem, tudo que ele veste fica perfeito nele.

-Yunxiang, nos vemos à noite? - ele pergunta enquanto coloca o relógio de pulso.

-Estarei livre às 8 horas.

NEZHA: O RENASCER DE UM DEUS [Oubing]Onde histórias criam vida. Descubra agora