AVISOS IMPORTANTES

59 2 0
                                    


AVISOS IMPORTANTES

Alguns avisos sobre o livro. Espero que gostem e acompanhem a história.

》Não tenho previsão de quando atualizarei e muito menos de um dia específico que irá sair essas atualizações. Então peço paciência.

COLLIDE é uma história de minha autoria. Ela está sendo publicada apenas no Wattpad.

》Os únicos personagens que me pertencem são os que foram criados para a história.

》A história se passa na Espanha, em Barcelona e acompanha o time FC Barcelona.

》Apesar de acompanhar o Barcelona e alguns jogadores, a história não será focada em futebol e sim no romance fake dating de Pedri e Leona.

》É possível que alguns jogadores não estejam mais nos clubes citados no livro mas para manter a linha de raciocínio da história vamos manter assim.

》Todos os personagens irão cometer erros e falar coisa errada, mas cada um terá sua própria evolução em seu próprio tempo. Nenhum personagem pode ser colocado como vilão(a) ou mocinho(a), todos tem atitudes egoístas e duvidosas.

》O livro é +18 e irá abordar temas pesados como: Abuso psicológico, transtorno de ansiedade, transtorno alimentar (bulimia), dependência de substâncias psicoativas (álcool, medicamentos e calmantes). Além de consumo de drogas, humilhação, linguagem imprópria e sexo explícito. Caso qualquer um desses temas seja de alguma maneira um gatilho para você, sugiro que não leia e procure outras histórias no meu perfil ou em outro que seja do seu agrado.

》 Todos os comentários são muito bem vindos, desde que não sejam desrespeitosos e/ou maldosos. 

COLLIDE - pedri gonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora