Leona Castillo
Eu sinceramente ainda não acreditava que estava fazendo isso. Em qualquer outro momento da minha vida eu me chamaria de louca por estar me entregando de bandeja aos leões. Sempre tentei ser o mais distante das redes sociais e da mídia, nunca me senti confortável para mostrar a minha vida além do meu trabalho e nunca gostei de estar em frente às câmeras, ao menos que seja para fotografar alguma nova coleção da minha marca.
Eu iria cumprir o combinado, apareceria feliz em frente às câmeras e assistiria ao treino dos meninos, espero que isso seja o bastante.
Pisquei algumas vezes encarando aqueles fotógrafos parados em frente ao CT, a certa distância de onde estávamos estacionadas.
— Amiga, se você não se sentir confortável nós podemos fazer isso outra hora. — desviei meu olhar para Sophia.
— Olha, eu sei que você está preocupada, mas não é um bicho de sete cabeças. — olhei para Sira no banco de trás. — Nós vamos entrar no estacionamento e ficar longe o bastante deles que quase não vamos ouvir o que eles estão gritando. — ela sorriu tentando me confortar.
Sira era uma grande amiga e sempre fez parte do nosso trio junto comigo e com a Sophia. Por nossos pais serem amigos e também os pais das meninas serem ex-jogadores do clube nós nos conhecemos desde pequenas e sempre fomos amigas, mesmo Sira sendo um pouco mais velha que eu e a Sophia. Ela decidiu vir junto para me dar apoio, elas sabiam o quanto eu odiava esse tipo de exposição, e Sira já estava acostumada já que namora o camisa onze do Barça, Ferran Torres.
— Vamos logo com isso. — suspirei.
Sophia começou a dirigir o carro e se aproximar dos portões do CT. À medida que nos aproximávamos, os fotógrafos começaram a tirar fotos do carro e consequentemente nossa já que o vidro não era tão escuro. Assim que passamos por eles e entramos pelo portão eu suspirei aliviada.
— Tudo certo até o momento. — Sophia me encarou e eu concordei.
Saímos do carro e os fotógrafos, que agora estavam quase pendurados no muro, continuaram tirando fotos nossas. Caminhamos rapidamente saindo do estacionamento e entrando no CT.
— Bom dia senhoritas. — Juan, o segurança nos cumprimentou e nos entregou nossos crachás.
— Bom dia Juan. — Sophia retribuiu, eu e Sira apenas sorrimos e seguimos nosso caminho. — Pelo menos melhora essa cara, ninguém sabe que vocês não estão realmente juntos. — ela me repreendeu.
Além da Sophia, Sira, Ferran, Gavi e a Oriana, ninguém mais sabia que o meu namoro com o Pedri é falso. Eu contei às minhas duas melhores amigas e Pedri contou aos dois melhores amigos dele, achei uma troca justa, afinal eu vou precisar de ajuda com toda essa loucura que se transformou a minha vida.
Chegamos nas arquibancadas e nos sentamos lado a lado, eu no meio, Sira no meu lado esquerdo e Sophia no lado direito.
— Fala sério, que treino pra molengas. — eles estavam deitados no chão em um círculo e todos faziam alguns movimentos com as pernas. — Não acredito que acordei cedo pra isso. — reclamei.
Tudo bem que não tinha sido tão cedo assim, na verdade eu tinha combinado com a Oriana para estar aqui às nove, quando o treino já estaria avançado, mas o meu sono não me deixou sair da cama e eu cheguei aqui às duas, quando eles já estavam terminando o segundo treino e quase indo embora.
Ficamos conversando por mais um tempo até o Xavi apitar finalizando o treino. Os meninos estavam conversando e assim que nos viram, sendo Pedri o último a perceber nossa presença ali, vieram caminhando em nossa direção.
— Não acredito que vou ter que aturar aquele insuportável do Gavi. — reclamou Sophia.
— Se eu vou ter que aturar o Pedri então você vai aturar o Gavi. — ela revirou os olhos. — Amigas servem pra isso, pra sofrer juntas. — Sira riu.
— Meninas, que bom que vieram. — Ferran sorriu e se aproximou da namorada a abraçando.
— Por vontade própria pode acreditar que não foi. — murmurei fazendo Sophia segurar o riso.
Pedri, que até então apenas me encarava, revirou os olhos.
— Deus, que tortura. — passou a mão pelos cabelos molhados de suor.
— Quem deveria falar isso sou eu. — revirei os olhos. — E isso serve pra você aprender a guardar seu brinquedinho dentro das calças. — apontei pro seu short.
— Como se você fosse uma santa, devo lembrar onde nos encontramos? — me olhou com a sobrancelha arqueada.
O encarei irritada.
— Tudo bem pessoal, acho melhor acalmarem os ânimos. — Gavi tentou amenizar o clima.
— Você pedindo calma, essa é nova. — Sophia riu do garoto que a encarou irritado.
— Qual o seu problema comigo? — perguntou irritado.
Desde que me lembro Sophia não gosta do Gavi e agora gostaria de saber o motivo já que ela nunca me contou o que desencadeou o ódio que ela nutre pelo garoto.
— Bom, você é uma criança idiota e muitos outros motivos. — resumiu olhando para suas unhas.
— Vou te mostrar a criança! — foi na direção de Sophia mas foi impedido por Pedri que o segurou.
— Aí, já chega, temos um problema maior que a discussãozinha infantil dos dois! — já estava irritada com essa palhaçada.
— Nós não temos problema nenhum, vocês tem um problema! — apontou para ela e Gavi e depois para mim e Pedri e o garoto concordou com ela.
Arqueei a sobrancelha, eles estavam testando a minha paciência.
— Parem com isso. — Sira repreendeu os dois. — Vamos ajudar vocês com isso. — eu e Pedri assentimos.
— Sira e eu estamos pensando que poderíamos sair para jantar, todos nós. — eu e Pedri nós olhamos. — A mídia não vai se importar se vocês estarão acompanhados de outros casais ou não, pra eles só de vocês estarem juntos já significa que são um casal. — explicou.
— Acho que tudo bem. — encarei Pedri meio incerta.
— Por mim tudo bem também. — concordamos.
— Eu não vou nesse jantar nem fudendo! — Sophia tinha que dar o ar da graça dela.
— E posso saber porque? — perguntei impaciente.
— É simples, eu não quero ser confundida com alguma peguete desse aí. — apontou para Gavi que a encarou confuso. — Segundo Ferran qualquer pessoa que aparecer com um deles vai ser dada como namorada ou interesse amoroso deles e eu não quero isso. Primeiro que eu não quero ser morta pelas menores de idade do TikTok e segundo que eu nunca ficaria com essa criatura e qualquer menção a isso seria um ultraje. — Gavi a encarava irritado.
— Garota você não se enxerga mesmo né, até parece que eu ficaria com você. — riu debochado.
— Ótimo então arrume seu parzinho para esse jantar porque comigo você não vai! — saiu batendo o pé.
— Gavira você não vai arrumar ninguém, esquece isso. Vocês vão juntos sim e acabou. — afirmei séria.
O garoto bufou e seguiu pelo mesmo caminho da minha amiga.
— Você acha que isso será um problema? — Sira perguntou incerta.
— Não se preocupe, isso não vai ser um problema! — sorri.
Ah se ela pensa que não vai nesse jantar está muito enganada. Sophia que ficou colocando coisas na minha cabeça sobre eu ter que aceitar essa história de namoro falso então o mínimo é ela me acompanhar nessa palhaçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE - pedri gonzález
FanfictionUm corredor de hotel e um flagra. Era tudo o que Pedri González e Leona Castillo não precisavam. Agora os dois terão que assinar um contrato que os obrigará a manter um relacionamento falso em benefício de suas carreiras. Seria essa a colisão que o...