🪢 # ALEX FERRARI
Estou preso com a Livia no elevador, ja faz mais de 20 minutos, o fausto que é igual a NADA nem se quer atende, estou tentando contato com ele já faz um tempo.
Cada minuto que passa a livia fica mais desesperada, e eu mais preocupado com a mesma, o por que ? Não sei. Até por que eu não devia está preocupado com ela, e sim como iria sair dali.
O amor parece que está consumindo o odio em meu coração. Vila alex ? Que coragem !
— olha se eu ficar aqui por mais 10 minutos eu morro Alex ! Eu morro.— mais uma vez sua voz saiu em um tom desesperado.—
— calma Liv, alguma hora ele vai ter que atender, relaxa ta legal? Seria pior que estivesse aqui sozinha.— puxei a mesma pra um abraço.— estou aqui com você marrentinha.—
Tudo parecia desesperador, mas mágico. A mesma cedeu o abraço, mais uma vez eu estava encantado pela Lívia .
— obrigado Alex, sério. Obrigado.— a mesma em seguida me agradeceu.—
Ela realmente tava nervosa, o medo tomava conta dela. Devia ter abraçado ela antes, ela estava precisando daquilo.
Meu deus... por que estou assim com a Lívia ? Eu tenho que parar com isso. Meus amigos, a divisão. Ela morra no Torre mas é Vila . Pela primeira vez meus sentimentos estão confusos, pela primeira vez não sei o que fazer, pela primeira vez não sei o que falar com a Lívia, penso apenas em ficar protegendo a mesma .
Inimigos ? Rivias ? Lados opostos ? ... Amores .?— não sou seu anjo da guarda mais vou te proteger marrentinha.— sim. Eu estava me apaixonando.—
Adianta de que mentir ? Se for pra acontecer, vai ter dia, lugar e hora.
Quando é pra acontecer TEM dia, lugar e hora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
- ENTRE O AMOR E O ODIO -
Romance- * onde alex e livia se apaixonam, mas isso pode causar problemas .. Afinal. Existe amor ? Existe coragem ? Existe força o bastante pra superar tudo ? Entre o amor e o odio, se vive uma linda história.