𝗔𝗟𝗘𝗫 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗔𝗥𝗜 ༄𖧷
NESSE MOMENTO estou abraçado com a Lívia.
Num show, num show do Luan Santana.Fiquei com tanta saudades dela .
— Estava com saudades de você. — sussurrei
em seu ouvido.— Eu também! . — ela deitou sua
cabeça em meu ombro .— Não quero te deixar nunca mais. Voltamos né ? — ela me olha.
— Amanhã conversamos melhor . — ela diz colocando sua cabeça novamente no meu ombro .
Apenas assenti .
Eu compreendo a Lívia. Estamos no meio de um show, no meio dos nossos amigos, no meio de uma multidão. Não dá pra oficializar nada aqui .
[ .. ]
— OBRIGADO CAMPINA GRANDE ! — por fim, Luan grita.
O show dele tinha sido incrível!
A Lívia chorou do começo ao fim.— Ai meu emocional ta foda . — Ela diz limpando as últimas lágrimas.
— E ainda tem Jorge & Mateus . — Rosa diz rindo .
— Mas e aí, voltaram ? — Patrick coloca
as mãos na cintura .— Sim ! — falo antes que a Lívia falasse alguma coisa .
Ela por fim, não disse nada.
Acredito que eu respondi
por ela, e isso é bom.— Vou pegar um drink. — Livia diz se virando, ficando frente a frente . — Quer ? .
— Não amor, não vou beber mais . — beijo sua testa e a mesma segue em direção ao bancão. —
— Deu de merda né ? — Romeu bate no meu ombro .— to feliz por ti irmão.
— É .. tava na hora de arrumar tudo . — coloquei a mão na nuca .
— Claro que tava ! Vocês foram feitos um pro outro, e sinceramente? Eu não aguenta mais te ver sem a Livia, parece que você fica LOUCO sem ela . — rimos .
— LOUCO é pouco. — eu falei .
— Não fala isso ferrari ! — ele diz rindo . — já voltaram! Relaxe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
- ENTRE O AMOR E O ODIO -
Romance- * onde alex e livia se apaixonam, mas isso pode causar problemas .. Afinal. Existe amor ? Existe coragem ? Existe força o bastante pra superar tudo ? Entre o amor e o odio, se vive uma linda história.