𝗟𝗜𝗩𝗜𝗔 𝗚𝗔𝗦𝗣𝗔𝗥 ☆
BOA TARDE LINDA TARDE Bom ... enfim
voltei com o Alex !O que as viagens não fazem né!? Uma que uma vez nos separou, essa que um dia nos uniu.
— Boa tarde amor da minha vida ! . — Alex diz me abraçando quando saio do banheiro.
— Sou o amor da sua vida ? .
— Sempre foi ! E eu já te disse isso. — o mesmo me deu um selinho rápido . — planos ?.
— O pessoal não tem ? — sento na cama.
— Não falaram nada ! Geral de ressaca, são 15:30h da tarde amor, e olha que hoje ainda tem João Gomes e Natanzinho .
— Eu estou super ansiosa! Amo e amo . — digo e o mesmo vem se deitar ao meu lado . — você não!?
— Eu estou ! Romeu mandou mensagem, tá todo mundo no restaurante do hotel, vamos ?
— Sim ! — falei me levantando da cama.
Alex pegou as chaves do quarto, quando saímos ele fechou, verificou se tinha trancado, e fomos em direção ao elevador .
— AI MEU DEUS ! Vocês não são aqueles atores do SBT ? Vivi Lucas e Gian ? .
Digo após entrar no elevador.
Eu estava em completo choque!
Nem acredito que são eles!— Sim ! Nos conhecem.? — a menina disse.
— CLARO ! Eu AMO a novela de vocês, NÉ ALEX ? — cutucei meu namorado.
– Que novela ? .
— A NOVELA DO SBT ALEX . — bati em seu ombro, fazendo o Gian ri.
EU FIZ O GIAN RI.
— Ah... ah sei, sim sim,
a gente conhece vocês! — o Alex não devia
nem saber os nomes deles.— Enfim ! Podemos tirar uma foto ? — eu perguntei.
— Claro ! Vem . — Gian me respondeu com um sorriso no rosto.
Logo eu e Alex nos aproximamos dos
dois pra tirar a foto.Eles são L I N D O S
( explicação pra quem não entendeu : apenas Livia e Alex se encontrando com Vivi e Gian. Queria fazer um ep diferente pra não dar spolier do final, então imaginei e saiu isso .)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- ENTRE O AMOR E O ODIO -
Romance- * onde alex e livia se apaixonam, mas isso pode causar problemas .. Afinal. Existe amor ? Existe coragem ? Existe força o bastante pra superar tudo ? Entre o amor e o odio, se vive uma linda história.