Capítulo 2

26 1 0
                                    

[No dia seguinte]

-Eai, tudo bem? - pergunta vendo as quatro se aproximando.

-Tudo Changbin, e vocês?- diz a Jennie.

-Estamos bem, eai velha.- diz Seungmin pra menina em sua frente.

-Odeio viado!- diz a mais velha.

-Odeio velho!- rebate Seungmin.

-Até o Bangchan?- pergunta a mais nova.

-Sim!- fala dando os ombros.

-Tambem te amo.- diz Bangchan.

-Quer saber de uma coisa?... - é interrompida.

-Não. - diz Lee Know minimalista.

-Eu vou sentar com elas que eu ganho mais.- diz a mais velha indo pra mesa ao lado.

-Depois não vem pedir pra sentar com a gente!- diz Han alto pra que ela possa escutar, já que estava longe.

-Oi Queencards, posso sentar com vocês?- pergunta e logo é respondida com um aceno em afirmação.

-Só a Jisoo.- diz a de cabelo colorido.

[Em Cherton]

-Finalmente recreio, não aguentava mais a aula daquela veia chata- diz o mesmo indo pegar seu almoço.

-Realmente Taehyung, hoje tava insuportável. - diz J-hope.

-Me diz quando a aula dessa veia é suportável?- pergunta Suga.

-Ei, os três, parem, vocês deveriam saber como é difícil administrar uma sala cheia de alunos e mesmo assim os professores...- é interrompido pelo mais novo.

-Continuam e blá blá blá, francamente Namjoon, você só sabe falar isso? - pergunta o mesmo.

-O Jungkook tem razão, se você não tem nada pra falar não fale. - diz o loiro.

-Vocês só sabem brigar? Haja paciência.- diz o mais velho.

Todos começam a comer e o silêncio se instala entre os meninos, um silêncio de certa forma agradável, que logo é interrompido por um grito fazendo todos virarem.

-Tá tendo treta?- pergunta Suga que logo foca seu olhar em um ponto específico.

-Onde tá tendo treta?- pergunta o loiro.

-Olha treta, cadê a pipoca?- pergunta Taehyung.

-Depois eu que sou irresponsável.- diz o mais novo.

Tudo estava um silêncio, só se ouvia tapas e xingamentos. Lá era totalmente proibido brigar, então logo os professores vieram separar a briga.

Assim que separaram deu pra ver quem era, Momo, Sana, Mina, Nayeon, Tzuyu, Jihyo, Chaeyoung, Jeongyeon e Dahyun.

-O que será que aconteceu?- pergunta Jin.

-Tae!!- chama uma menina que estava envolvida na briga.

-Vamos descobrir.- diz indo em direção dela.

Logo o lugar vazio é preenchido por uma garota de cabelos ruivos, Sana.

-O que foi isso?- pergunta o loiro

-Aquelas ali simplesmente chegaram e começaram a nos bater, nós não íamos deixa sem fazer nada.- diz a menina.

-Por que não chamaram os professores?- pergunta Namjoon.

-Tentamos, mas não ouviram, então...- diz a mesma pegando um pouco da comida do mais novo.

-Ei minha comida.- diz ele

-Você pega mais depois, agora tenho que ir, tchau.- diz indo na direção das outras.

-Eu vivo falando pra falando pra vocês que elas não são boa gente, mas mesmo assim vocês se envolvem com elas.- diz ele se referindo as começaram a briga (não as do Twice).

-É que elas são umas gostosas e você também se envolve com elas.- rebate Suga.

-Eu sou o único que pensa aqui?!- pergunta Namjoon.

-Eu penso, na minha beleza.- diz o mais velho fazendo todos segurarem o riso. - Que foi?

-Você é burro ou sonso?!- pergunta Suga.

-Eu sou bonito.- diz fazendo todos que estavam se segurando pra não rir, rirem. - O que?

- Nada vamo- diz o loiro se levantando.

O dia tinha passado rápido, o que pra eles era bom, já que não aguentavam mais a aula.

-Ai que sono.- diz Yoongi.

-Quando você não tá? - pergunta o mais novo.

Quando Suga ia responder é interrompido por J-hope que faz uma pergunta.

-O que está acontecendo em Everton?- pergunta olhando pro lado de fora da janela.

-Vai ter uma festa de boas vindas lá. - diz Namjoon.

-Pensando agora faz tempo que não temos festa aqui, né? - fala Taehyung.

-Realmente faz um tempo. - diz Jin

-Tá já chega, agora vamos subir, temos dever pra fazer. - diz Namjoon mudando de assunto.

-A não.- diz Jimin.

Todos foram pro dormitório e tiveram que fazer toda a lição, pois Namjoon não deixou eles fazerem outra coisa até terminar. Como era tarde foram dormir.

Continua...
____________________________________________

*Não revisado*
Desculpe qualquer erro.
Oi gente! Aqui está mais um capítulo pra vocês, onde Cherton apareceu. Eai, a escola de vocês é mais parecida com Everton ou Cherton?

The Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora