🎺1 - Encantado Pelo Cantor De Jazz🎺

87 13 56
                                    

1

Vamos ao primeiro capítulo dessa mini? 👀

Boa leitura e apreciem

🎺🎺

"Não luxúria, que consiga vencer a simplicidade de um sorriso."



Taehyung suspirou pesadamente, assim que terminou a seção de treino com seu irmão mais velho.


O suor escorria em demasia por seu tronco nu, secando-se no calção elástico, todo molhado.


Era um sábado de verão e como sempre, os irmãos Kim estavam treinando logo cedo, no ginásio do apartamento do mais novo.

- Não aguento mais. - deixou seu corpo cair relaxado no chão, fitando o teto.

- Também já terminamos por hoje. - Jimin lhe jogou uma toalha em cima, sentando do seu lado. - Tenho uma coisa para te dizer. - teve a atenção do mais novo em si. - Consegui um part-time pra você, no restaurante de um conhecido. - os olhinhos do mais novo brilharam como duas bolinhas de gude.

- É sério, Jiminie?! - se jogou em cima do mais velho.

- Sai, Taehyung! Você está todo molhado de suor! - empurrou-o pro lado.

- Você está no mesmo estado, Jiminie! - cutucou as costas tatuadas do mais velho, que riu. - Mas me diga. Você está falando sério? - segurou suas mãos entre as suas.

- Estou. E não é para servir mesas ou lavar pratos. Você vai cantar. - Taehyung arregalou os olhos, dando um grito. - Não grita, seu escandaloso! - lhe deu um tapa na nuca.

- Desculpa. Mas é que ir fiquei muito feliz agora. - se colocou de pé, dando pulinhos. - Finalmente vão poder ouvir minha voz e eu poderei talvez cantar minhas músicas, que só estão no papel. - falava empolgado.

- Sim. Mas você vai iniciar hoje. - lhe bateu com a toalha na bunda. - Eu, o Yoon e o Gyu iremos te apoiar. - bagunçou os cabelos do irmão, que não conseguia parar de rir.

- Você é o melhor irmão do mundo, Jiminie. - lhe abraçou. - te disse que você é alguém que eu não me imagino sem, na minha vida? - o mais velho lhe encarou com ternura.


- Eu também não vejo minha vida sem você, Tae. - foram interrompidos pelo celular do mais velho tocando. - Deve ser o Yoon. Vou tomar banho primeiro. - saiu, correndo à frente.


- Esse doido esquece que tem dois banheiros aqui. - riu, negando com a cabeça. Passou a toalha pelo corpo, deixando-a descansar em sua nuca. Sabia que seu irmão iria usar o banheiro em seu quarto, então foi para o outro, no andar inferior.

Como era final de semana, iria ficar de bobeira pela casa, colocando os estudos em dia, pois já estava no final do ano lectivo. Depois disso, iria maratonar ou um anime, ou a série que já tinha um tempo que desejava ver, Alice in Boderland.

Depois do banho, colocou apenas uma camisa larga e um casal, passando um secador pelos cabelos, para diminuir o excesso da água. E por fim, fez um café rápido para ele e o irmão.

- Yoon disse se você quer carona à noite? - Jimin pegou o copo de suco, levando a boca.

- Vou sim. Que horas?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Uma Noite De JazzOnde histórias criam vida. Descubra agora